Linha infantil: lançamentos para deixar os pequenos com muito estilo

Looks infantis Hiroshima: que tal conferir os modelitos que foram lançamentos no mais recente Catálogo? As peças compõem visuais infantis incríveis, e ainda guardam vantagem extra: poderão ser usadas em várias estações!

 

Bom, confira agora mesmo os looks infantis da Hiroshima. Afinal, é um prazer poder deixar as crianças estilosas!

 

Para começar, nos dias mais frios o vestido Ref. 68615.8  fica perfeito! Nas cores preto, vermelho e branco, ele pode até ser usado com uma meia-calça de lã. Essa combinação de cores é a cara de estações mais frias e o laço confere um toque a mais de charme.

Linha infantil: lançamentos para deixar os pequenos com muito estilo - Vestido branco vermelho e preto
Vestido branco vermelho e preto – Ref. 68615.8

 

Caso você tenha algum compromisso mais formal, temos o vestido preto Ref. 68617.4 com listras brancas. O corte assimétrico deixa o modelo perfeito para ocasiões especiais. E quando bate aquele ventinho mais frio, um casaquinho na cor preto ou uma jaquetinha não comprometem o visual.

Linha infantil: lançamentos para deixar os pequenos com muito estilo - Vestido listrado preto e branco
Vestido listrado preto e branco – Ref. 68617.4

 

Agora, se o evento for de dia, em um sábado ou domingo de sol, uma excelente alternativa é o vestido Ref. 68639.5 . A cor é ótima para o outono-inverno, sem falar que o poá é puro encanto. Aliás, é legal dizer que cores naturais como areia, azul pálido, caramelo e pêssego estão super em alta na moda para crianças.

Linha infantil: lançamentos para deixar os pequenos com muito estilo - Vestido Poá bege
Vestido Poá bege – Ref. 68639.5

 

Ficou fácil de imaginar sua filha em um look desse, não? Se esfriar, basta um casaquinho – e até um moletom aberto. Na mesma proposta, temos o vestido longo Ref. 77776.5 ! É muito bom poder aproveitar cada dia ensolarado, não é mesmo?

Linha infantil: lançamentos para deixar os pequenos com muito estilo - vestido longo colorido
vestido longo colorido – Ref. 77776.5

 

Percebeu que a moda infantil está cada vez mais conectada com as tendências. E mais uma prova disso é esse belo macacão Ref. 68610.7 na cor preto. Para um dia a dia com mais estilo, a aplicação colorida na regata ainda dá um tom de alegria nesse look cheio de personalidade.

Linha infantil: lançamentos para deixar os pequenos com muito estilo - Macacão preto
Macacão preto Ref. 68610.7

 

Viu só? Moda infantil na Hiroshima é cheia de design, beleza, conforto e tudo é feito com os melhores materiais e com o melhor acabamento. Queremos suas crianças muito estilosas!

 

 

Lindos nossos modelos, não é mesmo? Confira a linha completa deles nos nossos catálogos! 

Em nossos Catálogos você encontra o melhor da moda, são mais de 5 mil produtos para vocês encontrar o melhor presente. Com a Hiroshima você pode conquistar sua independência financeira, sabia? Pois, é! Basta tornar-se uma Revendedora Hiroshima. Faça agora mesmo o seu cadastro e tenha até 20% de desconto!

rodape blog seja uma revendedora - Dia das Mães: looks e dicas de como presentear quem você mais ama