O outono chegou

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

As águas de março vieram para anunciar que o outono chegou. Com isso, a gente já começa a pensar em como adaptar as peças do verão para os dias mais friozinhos e o que estará na moda na próxima estação. A boa notícia é: você não precisa gastar muito para ficar linda e quentinha.

Outono

Agora que o calorão vai começar a dar uma trégua, é tempo de repensar e otimizar as peças do armário. Afinal de contas, economia é a palavra de ordem!

Macacões

Durante o verão, a peça reinou lindamente. Vimos macacões e macaquinhos desfilando muito charme em todos os tipos de corpos. Na nova estação, que conta com tardes quentinhas e noites mais frias, você pode adicionar um casaquinho ao seu look.
O outono chegou 1O outono chegou 2

 

 

 

 

 

 

 

 

Vestidos
Sabemos que os vestidos de alcinha foram os favoritos nos últimos meses. E você não precisa aposenta-los por completo até o próximo verão. A sua produção pode ganhar um ar todo especial, e mais quentinho, se você incorporar uma camisa branca a ele. Você pode optar por deixar a camisa aberta ou usá-la com um nozinho na cintura.

O outono chegou 3  O outono chegou 4

 

 

 

 

 

 

 

Blusas 

Uma combinação que fica boa em todas as estações é: calça e blusa em malha. A blusa fica leve no corpo, sem marcar. Além disso, você pode brincar com as cores: usar preto e branco, em dias que estiver mais discreta e algo mais colorido quando a ideia for chamar mais atenção.
O ideal para a meia estação são as blusas com alguma manguinha, assim você fica com os braços menos expostos, quando começar a esfriar.

O outono chegou 5  O outono chegou 6

 

 

 

 

 

 

 

 

Gosta de tendências de moda e adoraria trabalhar com isso?
Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

Você vai se interessar por:

Flores por todos os lados

Look do dia: produções para arrasar todos os dias da semana

Uma peça, três looks

Gostou das dicas?  Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.