Dia das Mães: presentes que combinam com cada estilo

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Uma das datas mais importantes do ano logo logo chega: o dia das mães. E, é sempre bom pensar no presente com um pouco de antecedência, afinal, mães merecem ser homenageadas todos os dias. Mas, quando chega o “Dia das Mães”, nada como fazer uma surpresa especial e encontrar um presente que combine perfeitamente com a sua.

Sua mãe é clássica? Moderna? Está sempre ligada nas tendências? Seja como for, existe uma opção de presente que é a cara dela e vai deixar esse Dia das Mães ainda mais feliz.

Mãe Clássica

Para as mães que não abrem mão do estilo clássico e elegante, algumas peças são sucesso garantido:

  • Vestido evasê: o modelo é bem democrático e fica bem em todos os tipos de corpos. Em cores neutras, como azul ou preto, são sempre uma aposta certeira é a cara das mamães mais clássicas que adoram conforto e elegância.

Dia das Mães: presentes que combinam com cada estilo 1Dia das Mães: presentes que combinam com cada estilo 2

 

 

 

 

 

 

 

  • Acessórios: brincos, colares e pulseiras em dourado não saem de moda. Essas peças complementam o visual e dão um toque de estilo ao look que sua mãe vai adorar.  

Dia das Mães: presentes que combinam com cada estilo 3

Mãe Moderna

O tempo passou e sua mãe acompanhou todas as mudanças. Ela não vive sem smartphone e adora redes sociais. Você sabe que ela adora uma tendência, então, você pode ousar no presente e combinar com o estilo dela:

  • Vestido estampado: estampas dão um ar moderno às peças. Elas costumam trazer alegria para o visual, o que combina bem com a mamãe moderna.

Dia das Mães: presentes que combinam com cada estilo 4 Dia das Mães: presentes que combinam com cada estilo 5

 

 

 

 

 

 

 

  • Brincos divertidos: aproveite que os brincos de acrílico estão em alta e escolha uma dentre as várias opções para sua mãe. Eles têm formatos diferentes e divertidos e são peça essencial para   mãe moderna.

Dia das Mães: presentes que combinam com cada estilo 6

Mãe Vaidosa

Sua mãe adora cosméticos e maquiagens? Não sai de casa sem, pelo menos, um batom? Então ela é uma mãe vaidosa.

  • Kit de maquiagem: você pode escolher o que sua mãe mais usa no dia a dia e montar um kit especial de maquiagem para ela. Veja o batom  favorito, a máscara para cílios, o pó compacto e a sombra e faça uma caixinha de beleza para ela! Ou aposte em um estojo que já vem com várias opções.

Dia das Mães: presentes que combinam com cada estilo 7

Você vai se interessar por:

Quais itens de maquiagem ter na bolsa?

Como escolher a base certa para sua pele?

Itens indispensáveis na cozinha

Como sair da crise e ganhar dinheiro

Quer ser  uma Revendedora Hiroshima?

Para se tornar uma Revendedora é muito fácil. Basta se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.
Achou o presente que combina com sua mãe? Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.