Chegou moda masculina no Catálogo Hiroshima!

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Novidade quentíssima por aqui! Agora você pode comprar presentes para o seu marido e para os seus filhos. Sim, tem moda masculina no Catálogo Hiroshima!

Estamos muito felizes em poder criar itens de moda masculina cheios de informação sobre moda e, claro, qualidade. Optamos, para começar, por criações casuais porque elas são confortáveis, descontraídas e versáteis.

Vamos dar uma olhadinha nestas novidades? Temos certeza que uma delas será a cara de alguém de sua família!

Para começar, temos essa camiseta Ref. 71746.0 em malha de algodão na cor preto e mescla. E também esse modelo Ref. 71752.5, com estampa de camuflagem. Outra alternativa é a peça Ref. 71708.8 preto com estampa em silk.

Chegou moda masculina no Catálogo Hiroshima! 1

Tem mais modelos em nossos Catálogos, viu?

 

Ah, sabia que a camiseta surgiu como uma necessidade? Precisava-se de uma peça que permitisse a movimentação durante o trabalho e a prática de esportes.

As primeiras menções sobre camisetas surgiram no século 17, em cartas que narravam a rotina de soldados da Marinha dos Estados Unidos. O tempo passou e ela foi se aperfeiçoando como roupa de baixo, mas não necessariamente íntima.

Durante as guerras, a camiseta foi bastante utilizada. Até que nos anos 1950 ela ganhou muito glamour porque passou a vestir estrelas do cinema como Marlon Brando e James Dean. Pronto! Nunca mais saiu do guarda-roupa mundo afora.

Chegou moda masculina no Catálogo Hiroshima! 2

 

Como a moda é parte – e consequência – do desenvolvimento da humanidade, de lá para cá tudo foi sendo incorporado: formas, tecidos, cortes, recortes, técnicas de tintura…

E não podemos deixar de citar a camiseta como forma de demonstrar a personalidade, já que ela pode transmitir mensagens e até mesmo vir a ser um “cartaz”. Algumas marcas, inclusive, usam constantemente frases de efeito e estampas que querem dizer alguma coisa importante para alguém – ou algum grupo.

 

Não sabia de nada disso? Pois é. Esse item de moda é muito mais do que uma peça de roupa cotidiana. Em nossos Catálogos você conferirá modelos lindos a partir de agora, viu?

 

Por fim, para combinar com ambas as camisetas, temos essa linda bermuda preta Ref. 71754.1 em sarja. Outro modelo maravilhoso, versátil porque é fácil de combinar, é esta bermuda caqui Ref. 71755.5 também em sarja.

Chegou moda masculina no Catálogo Hiroshima! 3

 

Na Hiroshima, você pode formar looks que se enquadram no dia a dia de todo mundo da família. Isso não é o máximo? Estamos cada vez mais presentes em sua rotina. Acesse o site e confira!

 

Aproveite e seja uma Revendedora Hiroshima você também. Faça o seu cadastro gratuito, seja parte dessa família de mais de 300.000 Revendedoras espalhadas por todo o país e conquiste a sua independência financeira através da venda por catálogos. São mais de 5.000 produtos para você vender e ganhar muito dinheiro com os Catálogos mais completos do Brasil.

Venha para a Hiroshima!

Chegou moda masculina no Catálogo Hiroshima! 4