Manguinhas de fora: aproveite roupas de verão o ano todo

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

O inverno acabou e os dias começam a esquentar um pouquinho mais. Mas, ainda sentimos aquele ventinho fresco no final do dia, bem típico de primavera. Nesse momento, nós olhamos para aquelas peças mais fresquinhas do armário e não sabemos como usar, não é mesmo? Calma, é só fazer algumas adaptações que você vai poder usar quase todas as peças do seu armário com muito charme.

Roupas de verão na primavera

Criatividade é a grande aliada no momento de fazer adaptações. Dar uma nova cara para a peça que está parada no armário pode fazer com que você a use em várias estações do ano. As blusas de gola, os casaquinhos e os blazers são grandes aliados nessa empreitada, finalizando looks compostos por saias e vestidos.

Casaquinhos

Para se proteger do ventinho frio, os casaquinhos são uma ótima opção. Eles deixam o look mais descontraído e te dão a possibilidade de várias combinações. Se você quer uma silhueta com menos volume, escolha as cores menos contrastantes. Procure um tom próximo do vestido que  irá usar. Os casaquinhos mais compridos, dão aquela alongada no corpo, valorizando bastante o visual.

Manguinhas de fora: aproveite roupas de verão o ano todo 1 Manguinhas de fora: aproveite roupas de verão o ano todo 2

 

 

 

 

 

 

 

 

Blazer

Uma maneira elegante de criar camadas que vão te manter aquecida é o blazer.  Aquele vestido, ou mesmo blusa mais fresquinha que você comprou no verão, vai te acompanhar por toda primavera se você fizer uma bela sobreposição. Escolha um mais escuro se quiser quebrar o colorido do vestido e ficar um pouco mais discreta.

Manguinhas de fora: aproveite roupas de verão o ano todo 3

 

Blusas com gola

Tem um vestido de alcinha e não sabe muito bem como usar nos dias mais friozinhos? Além das dicas anteriores, uma sobreposição que está super na moda é a blusa de gola alta. Escolha um tom neutro como marrom ou preto, para usar por baixo do vestido, ou combinar com uma saia colorida e arrasar no ar moderno e descolado.

Manguinhas de fora: aproveite roupas de verão o ano todo 4

 

Você vai se interessar por:

Acessórios da moda: como usar?

Look do dia: produções para arrasar todos os dias da semana

Uma peça, três looks

Você é apaixonada por moda? Que tal trabalhar com isso?

Aproveite que você se interessa por moda e seja uma Revendedora. É muito fácil: basta se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.