Como combinar acessórios

Colares, brincos, pulseiras, anéis: são muitas as opções e as vezes bate aquela dúvida: como combinar todos esses acessórios? O melhor de ter tantas opções e variedades de acessórios é que, dependendo do seu estilo, você pode fazer uma combinação mais incrível que a outra.

Combinar acessórios

Evidenciar a delicadeza, dar brilho e cor para looks mais simples e, acima de tudo, realçar a beleza de cada pessoa, os acessórios fazem tudo isso. Para não errar, a dica principal é: mantenha a harmonia entre os acessórios, usem cores que combinam entre si.

Brincos

Eles podem ser os protagonistas ou usados para finalizar os looks como um detalhe mais discreto. Existem muitas opções com formatos, materiais e tamanhos diferentes e, também, é possível apostar em pares descombinados ou até em um único brinco.

Os pequenos e delicados são indicados para pessoas mais discretas e também para serem usados em ambientes profissionais, como escritórios por exemplo. Já os médios por não chamarem tanta atenção como os brincos grandes ou maxi, é possível combinar os médios com colares um pouco mais encorpados, desde que os estilos de ambos os acessórios sejam próximos e não conflitantes. Os grandes, por sua vez, proporcionam visual mais poderoso e marcante.

Como combinar acessórios 1

Anéis

Para as que gostam de combinar várias peças, a dica é: usar anéis do mesmo estilo ou tipo de material, sendo apenas um deles de maior destaque. Usar somente um anel grande também pode ajudar a completar o look com exuberância e chamar atenção para a mão.

Como combinar acessórios 2

Pulseiras

As pulseiras mais finas e delicadas combinam com todos os tipos de ocasião. E você pode usar mais de uma ao mesmo tempo, a dica principal aqui é: não usar por cima da manga da blusa.

Já as pulseiras maiores ou com mais detalhes, funcionam bem quando você procura um ar mais descontraído.

Como combinar acessórios 3

Colares

Colares delicados, com correntes finas e pingentes pequenos podem ser usado com muitos tipos de golas e compor tanto com brincos, anéis e pulseiras igualmente pequenos e delicados ou maiores e mais poderosos. Já os longos, são ótimos para dar mais brilho em produções um pouco mais sérias.

Como combinar acessórios 4

Gosta de tendências de moda e adoraria trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento. Clique aqui e cadastre-se! 

Você vai se interessar por:

Quem disse que pretinho precisa ser básico?

Flores por todos os lados

Look do dia: produções para arrasar todos os dias da semana

Uma peça, três looks

Gostou das dicas?  Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.

Todos os direitos 2016/2017 . Catálogos Hiroshima (Site Oficial)  – Seja uma Revendedora