Para dormir como uma estrela de TV!

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Se você gosta de se arrumar até mesmo na hora de dormir, com certeza tem uma “alma” de diva, afinal, as estrelas da TV esbanjam elegância até mesmo durante as cenas de sono, e se você se inspira nelas para dormir, temos algumas dicas, que são a sua cara!

Separamos algumas camisolas lindas e confortáveis que estão super em alta para você conhecer. São modelos delicados, sensuais e muito femininos. Ideais para você bancar a diva até mesmo no momento mais relaxante do seu dia. Confira:

Peças sensuais também podem ser confortáveis!

A Camisola Azul Marinho com Renda Ref. 08028.4 é um exemplo de quando o conforto e a sensualidade andam juntos.

A peça, além de linda, veste bem em todos os tipos de corpos, e possui um acabamento em renda na região do busto, o que garante um charme todo especial.

Para dormir como uma estrela de TV! 1

Se você curte o estilo, também irá gostar da Camisola Preta com Renda Branca Ref. 08372.0. O modelo é elegante, clássico e muito feminino. Escolha uma destas camisolas para aquela ocasião especial. Você vai arrasar!

Para dormir como uma estrela de TV! 2

Delicadeza e romantismo

O acabamento rendado também pode ser usado para criar uma delicadeza maior para a peça, como é o caso da Camisola Branca com Transpasse e Renda Ref. 08036.5. Os detalhes em renda deixam a peça mais elegante, charmosa e com um ar romântico.

Para dormir como uma estrela de TV! 3

Para dormir com frescor

Agora, se a sua ideia é apostar no conforto atrelado ao frescor, escolha a Camisola Estampada com Floral Azul Ref. 08157.4.

A peça traz a alegria da estampa floral e a suavidade desejada nas estações mais quentes.

Durma sem passar calor, e fique na tendência com esta peça atual e delicada.

Para dormir como uma estrela de TV! 4

Despojada sim, charmosa sempre!

Quem disse que um estilo despojado não pode ser bonito?

Esta é a proposta da Camisola Azul Marinho com Renda Ref. 08169.8.

Soltinha, confortável, e com lindas rendas na região das alças, a peça é a cara daqueles modelos que as estrelas de TV adoram usar.

Aposte nesse modelito, e curta sua noite com muito estilo!

Para dormir como uma estrela de TV! 5

Aquele plus que é puro conforto

O tema é camisola, mas não podemos deixar de citar o Pijama Estampado Ref. 53846.9, afinal se você é do tipo que prefere dormir com muito conforto e privacidade, essa é a melhor opção para as suas noites. 

Para dormir como uma estrela de TV! 6

E aí, gostou das nossas sugestões? Então conte conosco em todos os momentos de sua vida! Aqui nos Catálogos Hiroshima, você encontra moda para o dia-a-dia, para as ocasiões mais formais, e até mesmo para as suas melhores noites de sono.

Além disso, você pode contar com a gente também, para aumentar sua renda, e conquistar sua independência financeira. Faça o seu cadastro agora mesmo, e seja uma Revendedora Hiroshima!