5 looks arrasadores para mulheres plus size!

O mercado de moda plus size vem crescendo e evoluindo muito no Brasil. A fim de oferecer peças lindas e sofisticadas para todos os perfis de mulheres, esse nicho contempla quem usa numerações do 44 ao 62. Nos Catálogos Hiroshima você também encontra looks plus size, sabia?

As peças possuem ótimo caimento, acabamento impecável, tecidos de qualidade e design moderno. Elas são perfeitas para mulheres empoderadas e cheias de personalidade, que têm orgulho de suas curvas.

Para ajudá-la a compor os melhores looks, separamos 5 modelos arrasadores da nossa coleção plus size. Confira agora mesmo!

Arrase, maravilhosa!

Este vestido em jersey acetinado é um lançamento. Ele tem manga 3/4, estampa animal print muito moderna com amarração no busto. A peça está disponível nos tamanhos M, G, GG, EG e XG. O modelo possui comprimento clássico, com um visual incrível e sofisticado, perfeito para várias ocasiões.

mulheres plus size blog hiroshima

Que lindeza!

Já este vestido com transpasse tem o caimento impecável. Na cor azul, com floral rosa e branco. Devido ao comprimento clássico, garante um visual arrojado e fantástico e é confeccionado em malha crepe sem transparência. Ele valoriza a silhueta, tem faixa embutida, manga ¾ e babado na barra. Charme puro!

mulheres plus size

Vá e Arrase!

Olha esse vestido em liganette, Ele tem comprimento médio, fundo branco e estampas florais em rosa e azul. É uma peça elegante e clássica, ideal para eventos sociais.

vestido plus size azul

Ame-se!

Confira esse vestido em malha crepe e poliviscose com elastano! Esta peça é um lindo lançamento da Hiroshima. Com altura no joelho, tecido preto e estampa floral, o comprimento é clássico e tem ótimo caimento.

vestido plus size cinza

Modernosa!

Este modelo de macaquinho em jersey acetinado possui estampa geométrica moderna nas cores preto e branco, além do elástico na cintura, que garante excelente contorno da silhueta. Lindo, não?

macacão plus size hiroshima

Para conferir outras peças da coleção plus size, muito fácil e gratuito. Basta fazer agora mesmo o seu cadastro aqui. Torne-se uma Revendedora Hiroshima e transforme sua vida!

Seja-Revendedora-Hiroshima