Deixe seus looks mais elegantes usando semijoias

Semijoias dão um toque especial às mais diversas produções: desde as básicas do dia a dia às sofisticadas, para ocasiões especiais. Veja aqui os modelos do Catálogo L’Arc en Ciel, e descubra com quais você mais se identifica: https://catalogos.hiroshima.com.br/11-12/Larc/?page=1

Impressionante o ar de requinte que semijoias podem proporcionar a um look, não? Para arrasar em um jantar especial, por exemplo, o conjunto de brincos e gargantilha Ruby Ref. 40977.4 é perfeito!

Com as peças são folheadas a ouro nesta cor deslumbrante, você pode explorar looks dos mais variados modelos e de muitas outras que combinam, como azul-marinho, rosa queimado, prata, nude, branco e verde musgo.

Deixe seus looks mais elegantes usando semijoias 1

Não gosta de muitas peças, e prefere apenas bons brincos? Então veja que proposta magnífica! Os brincos Lust Ref. 43825.1 também são folheados a ouro com zircônias, e combinam muito com os cabelos presos, seja em um coque casual com fios soltos, meio coque ou trançados.

Definitivamente, os brincos serão o par ideal desse penteado charmoso.

Deixe seus looks mais elegantes usando semijoias 2

Uma opção mais discreta é o par de brincos Ilustre Ref. 40820.4 também folheados a ouro com strass. Valem os mesmos tipos de penteados ou cabelos soltos, como usa no dia a dia. Essa peça no estilo Ear Cuff é simplesmente linda para todas as ocasiões!

Deixe seus looks mais elegantes usando semijoias 3

Agora, confira que lindos são esses brincos Gotas Ref. 43790.5. Puro encanto, eles destacarão qualquer produção, desde o jeans e regata básica aos looks mais elaborados. Como eles são longos, ficarão bem charmosos se os cabelos estiverem presos.

Deixe seus looks mais elegantes usando semijoias 4

Por fim, temos os brincos Angular Ref. 44144.9. Uma proposta mais despojada, que cairá muito bem com vestidos de verão, florais ou coloridos lisos. Para combinar, aposte numa maquiagem viva, com batons que destaquem e iluminador na região dos olhos. Ficará belíssima!

Deixe seus looks mais elegantes usando semijoias 5

O melhor da moda atual é a ausência de regras, por isso, apesar das sugestões, use as semijoias como bem entender, afinal, os acessórios estão aqui apenas para ressaltar a sua beleza natural e enfatizar o seu brilho próprio!

Se você gostou dessas dicas, conheça o Catálogo L’Arc em Ciel completo e encante-se ainda mais!

Aproveite para conhecer os outros produtos dos Catálogos Hiroshima também e, fazer o seu cadastro para revender e ganhar muito dinheiro!

Deixe seus looks mais elegantes usando semijoias 6