Dia dos namorados: presente ideal

  • Published
  • Posted in Moda
  • 2 mins read

O Dia dos Namorados, aquele dia mais romântico do ano está se aproximando. Além dos corações por todos os lados, suspiros apaixonados e olhares encantados, tem, também, outra parte muito gostosa: escolher o presente!

É uma delícia pensar em como deixar esse dia ainda mais especial e, para isso, temos dicas que vão agradar todos os casais apaixonados.

Presente Criativo

Para quem gosta de sair do lugar comum e surpreender, pode apostar em algo um pouco mais divertido sem deixar de ser fofo e carinhoso. Uma opção que combina bem com a era que vivemos, onde todos estão sempre conectados, são as almofadas inspiradas nos emoticons. A carinha apaixonada não vai deixar dúvidas de como você fica cada vez que pensa no seu amor!

Dia dos namorados: presente ideal 1

Dia dos namorados: presente ideal 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Presente clássico

Semijoias são presentes atemporais, que combinam com diversos estilos e ficam bem sempre. quem não gosta de ousar e prefere opções mais clássicas, pode escolher uma peça com um toque especial que vai encantar no dia dos namorados.

Dia dos namorados: presente ideal 3Dia dos namorados: presente ideal 4

Dia dos namorados: presente ideal 5

 

Presente atual

A gente adora ganhar roupas! Ainda mais quando vestem bem e seguem as tendências atuais. Um macaquinho de cor forte, por exemplo, está super em alta e combina perfeitamente com a ocasião. Ou um vestido de mangas longas, para aproveitar essa estação mais fria. Vale dizer, como quem não quer nada, que adoraria ganhar um desses. Vai que seu namorado entende a dica e você comemora essa data ainda mais linda! 

 Dia dos namorados: presente ideal 6Dia dos namorados: presente ideal 7

 

 

 

 

 

 

 

 

Você vai se interessar por:

Brincos de acrílico: aposte nessa tendência

Semi joia ou bijuteria: você sabe a diferença?

Trabalhar de casa: 5 dicas para melhorar sua rotina

Maquiagem do dia a dia em cinco passos

Quer ser  uma Revendedora Hiroshima?

Para se tornar uma Revendedora é muito fácil. Basta se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

Gostou das dicas para o Dia dos Namorados? Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.