Seu bebê cheio de estilo com as peças Hiroshima

Quando o assunto é filho, a atenção é redobrada, certo? Para vesti-los, principalmente, é importante que você observe algumas coisas, por exemplo: tecido confortável – e não apenas bonito – estiloso, sim, mas que permita a liberdade de movimentos.

Para vestir bem meninos e meninas não há segredo, principalmente na Hiroshima, porque nossos estilistas capricharam nas criações para os pequenos. Vamos mostrar alguns disponíveis no Catálogo Hiroshima aqui.

Se preferir acesse o link.

A primeira dica de hoje é: compre roupinhas que sejam ligeiramente maiores, porque eles crescem muito rápido, não é mesmo? Além do mais, você deve considerar a segurança: escolher peças que não machuquem ou causem alergia.

O primeiro conjuntinho é perfeito para o verão e conta com regata e short em malha de algodão. As cores da estampa combinam com a alegria dos dias quentes. Anote a referência: 79372.8.

Seu bebê cheio de estilo com as peças Hiroshima 1

Se a ocasião pedir um look mais elaborado, o seu garoto não passará feio com o conjunto em malha de algodão Ref. 79365.5, nas cores preto e branco. A camisa não é uma verdadeira graça?

Seu bebê cheio de estilo com as peças Hiroshima 2

Mais uma aposta para o verão, o conjunto preto e mescla Ref. 79192.0 permitirá que seu filho brinque à vontade. Ele é feito em malha de algodão e o short tem um cordão colorido, detalhe alegre que combina com a estampa.

Seu bebê cheio de estilo com as peças Hiroshima 3

Já para as princesas, temos o conjunto encantador Ref. 7876.63, com esse tom de vermelho que impacta e alegra. O body é todo liso, com um laço fofo nas costas e a salopete estampada em floral. E como se não pudesse ficar mais perfeito, acompanha uma faixa para o cabelo que é um charme!

Seu bebê cheio de estilo com as peças Hiroshima 4

Para ocasiões especiais, o vestidinho marinho e branco Ref. 78754.0 é a pedida ideal. O detalhe na manga em renda guipir – e na cinturinha o poá – são puro estilo.

Seu bebê cheio de estilo com as peças Hiroshima 5

Se o evento for durante o dia, o vestido estampado de girassóis Ref. 78876.7 é maravilhoso! Também acompanha uma faixa para o cabelo para arrematar a produção. A malha é de algodão, propícia para o conforto de sua princesa.

Seu bebê cheio de estilo com as peças Hiroshima 6

Outra boa dica é colocar um shortinho por baixo do vestido para que sua filha fique à vontade para brincar. E quando o vestidinho estiver ficando curto, você pode adaptar o look usando uma legging por baixo.

Em nossos Catálogos têm muito mais opções de looks para seus filhos e toda a família. Além desta linda coleção para os bebês, aqui na Hiroshima você encontra mais de 5.000 outros produtos. São diversas coleções, incluindo moda feminina, moda plus size, moda masculina, moda infantil e até mesmo cosméticos e semijoias.

Tem também as coleções exclusivas das famosas Fabiana Karla, Aline Barros e Sabrina Sato. É um verdadeiro shopping em suas mãos que está disponível para você revender e ganhar muito dinheiro.

Aproveite, e faça já o seu cadastro. Esta pode ser uma oportunidade incrível para você garantir uma renda extra e mudar de vida!

Seu bebê cheio de estilo com as peças Hiroshima 7