Vestidos fresquinhos para curtir o verão

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Nada melhor do que um vestido fresquinho para enfrentar os dias quentes do nosso verão tropical, não é mesmo? É por isso que os Catálogos Hiroshima apresentam uma série de opções lindas, confortáveis e cheias de estilo, ideais para a mulher que quer passar o verão arrasando no visual, com peças leves, fresquinhas e que deixam o corpo respirar.

Confira algumas opções disponíveis nos Catálogos Hiroshima e invista na qualidade e beleza das peças!

Vestido Ivete Sangalo by Hiroshima

Vestidos fresquinhos para curtir o verão 1

Na coleção Ivete Sangalo, é possível encontrar looks lindos, super confortáveis de usar. Uma dica bem legal é este vestido com estampa florida e muito leve, com comprimento clássico e feito em jersey acetinado. Além de ter um ótimo caimento no corpo, a estampa é a cara do verão!

 Vestido Sabrina Sato by Hiroshima

Vestidos fresquinhos para curtir o verão 2

Esta opção de vestido mais fresquinho está na coleção da Sabrina Sato. A peça é feita de jersey acetinado, o que confere uma leveza ainda maior ao modelo. O vestido tem comprimento clássico e detalhes na saia que fazem toda a diferença. Por isso, pode ser usado para sair e passear. Um verdadeiro arraso, na cor do verão e com uma estampa cheia de vida!

 Vestido Aline Barros by Hiroshima

Vestidos fresquinhos para curtir o verão 3

Este modelo de vestido é incrível, um look moderno e perfeito para o verão, principalmente para passear. A estampa listrada confere um toque moderno ao visual. O contraste das cores verde água e preto é uma marca especial neste vestido, que tem um toque macio, graças à malha piquet com textura. O elastano faz o vestido cair perfeitamente no corpo. Imperdível para quem gosta de ficar na moda!

Vestido Fabiana Karla by Hiroshima

Vestidos fresquinhos para curtir o verão 4

Esse modelo bicolor é simplesmente encantador. Feito em helanca na cor marinho e verde água, tem o comprimento médio, o que o torna perfeito para usar no trabalho ou em um evento especial. Está disponível nos tamanhos M a EG, além do XG. A faixa na cintura dá um charme extra ao look, não?

E tem muito mais no Catálogo Hiroshima para o seu verão!

Vestidos fresquinhos para curtir o verão 5

Este vestido feito em jersey acetinado é muito confortável, além de ser realmente lindo. Com busto forrado, fica ainda mais gostoso para ser usado em dias mais quentes. A alça fininha deixa o vestido ainda mais fresquinho para o verão. Estampado e florido, é uma graça!

Vem, verão! Confira mais no Catálogo Hiroshima!

Vestidos fresquinhos para curtir o verão 6

Essa é uma peça realmente diferenciada oferecida no catálogo da Hiroshima. Um vestido em liganette que se destaca por ser bem mais confortável e maleável no corpo. Tem um tecido que não esquenta, bem gostoso de usar. O vestido ainda fica mais confortável porque tem elástico em sua confecção!

 Viu só como só tem vestidos encantadores no Catálogo Hiroshima?

Gostou das nossas dicas? Então, aproveite para conferir outros modelos nos Catálogos da Hiroshima e compre já o seu!

E se você ficou com vontade de se tornar uma Revendedora Hiroshima, não perca a chance.

Cadastre-se agora mesmo e faça parte de nosso time!

Vestidos fresquinhos para curtir o verão 7