10 ideias de looks mãe e filha para arrasar no mês das mães!

O Dia das Mães está chegando e nada mais gratificante do que se sentir bem nessa data, né? Essa é uma data muito especial para celebrar o amor, o carinho e a dedicação que as mães têm pelos seus filhos. E uma das formas de demonstrar esse amor é através da moda, mais especificamente usando looks combinados entre mãe e filha.

A tendência de usar looks mãe e filha no Dia das Mães tem se tornado cada vez mais popular nos últimos anos, pois é uma maneira criativa e divertida de celebrar a maternidade. Nesse artigo, mostraremos algumas opções legais e estilosas de como criar um look mãe e filha.  

Look tal mãe, tal filha despojado

10 ideias de looks mãe e filha para arrasar no mês das mães! 1

(Ref 61597.8 / Ref 69808.3)

10 ideias de looks mãe e filha para arrasar no mês das mães! 2

(Ref 68940.8 / Ref 69509.2)

Quando se trata de mamães com crianças, o conforto é um elemento indispensável. Os passeios no parque ou no playground exigem roupas práticas e que permitam a movimentação livre. Por isso, na hora de escolher os looks mãe e filha, o visual mais despojado é a opção perfeita!

Optar por composições despojadas é uma excelente escolha para criar combinações estilosas e confortáveis, como por exemplo um vestido para a mamãe e um macaquinho para a criança. Conforto e estilo! 

Look mãe e filha com vestido

10 ideias de looks mãe e filha para arrasar no mês das mães! 3

(Ref. 69731.1 / Ref. 61593.5)

Para as mães e filhas que preferem um estilo mais delicado e romântico, o vestido é uma ótima opção para criar um look coordenado. Essa escolha permite várias combinações de cores, estampas, tamanhos e modelos, para que as duas possam harmonizar seus visuais.

10 ideias de looks mãe e filha para arrasar no mês das mães! 4

(Ref 69764.8 / Ref 61595.1)

10 ideias de looks mãe e filha para arrasar no mês das mães! 5

(Ref 68999.8 / Ref 54932.0)

Outra maneira de criar um look de mãe e filha é escolhendo vestidos com a mesma cor, mas com comprimentos diferentes. Por exemplo, você pode apostar em um vestido longo com salto alto, enquanto sua filha usa um vestido curto da mesma cor, com um tênis mais confortável. As possibilidades são infinitas, basta usar a criatividade!

10 ideias de looks mãe e filha para arrasar no mês das mães! 6

(Ref 68902.5 / Ref 69304.9)

10 ideias de looks mãe e filha para arrasar no mês das mães! 7

(Ref 77794.3 / Ref 72354.1)

Look tal mãe, tal filha no inverno

10 ideias de looks mãe e filha para arrasar no mês das mães! 8

(Ref 68935.1 / Ref 69849.0

Usar roupas de inverno para criar um look mãe e filha combinando é uma tarefa fácil durante o frio. Você tem a opção de escolher entre vários estilos, desde despojado até social, e as opções de roupas nos permitem ser ousados. Uma opção excelente para criar um visual elegante é combinar meias calças com saias ou vestidos.

10 ideias de looks mãe e filha para arrasar no mês das mães! 9

(Ref 68991.2 / Ref 69760.5)

Quando combinadas com um casaco grande, essas peças de roupa lembram muito o estilo europeu. Além disso, outra opção para criar o visual tal mãe, tal filha é investir em vestido ou macacões que combinem com as estações frias. 

Dicas para montar o melhor look mãe e filha

10 ideias de looks mãe e filha para arrasar no mês das mães! 10

(Ref 68988.2 / Ref 54925.8)

Combine sapatos e acessório

Para completar o look mãe e filha, não deixe de usar e abusar dos acessórios e sapatos que combinem entre si. Eles podem ser o elemento chave do seu look e dar um toque especial ao seu visual.

As sapatilhas e sandálias são uma combinação perfeita, mas não se restrinja a elas. Por exemplo, você pode optar por um peep toe rosa para si e uma sapatilha na mesma cor para a sua filha. Com todas essas dicas, vocês estarão prontas para montar um visual incrível e arrasar em qualquer ocasião!  

Combine apenas uma peça por look

Criar um visual tal mãe, tal filha com peças totalmente iguais pode ser um desafio, principalmente quando as lojas oferecem roupas diferentes para adultos e crianças. Por isso, não se preocupe em ter todas as peças idênticas, mas escolha uma que possa ser igual em cada look.

O mais importante é que as roupas conversem entre si e criem uma harmonia visual, mesmo que não sejam idênticas. Portanto, escolha peças que combinem entre si e criem um look incrível tal mãe, tal filha!

Porque combinar roupa entre mãe e filha é uma tendência?

Nos últimos anos, uma tendência que vem ganhando cada vez mais força é a de usar looks iguais ou combinando entre mães e filhas. Essa tendência, que começou timidamente em ocasiões especiais como festas de aniversário e casamentos, agora é vista em diversas situações do dia a dia, como passeios no parque ou idas ao shopping.

A ideia por trás dessa tendência é criar uma conexão especial entre mães e filhas, celebrando o vínculo familiar e criando memórias inesquecíveis juntas. Além disso, os looks combinados são uma maneira divertida e criativa de expressar a personalidade e o estilo próprio de cada uma.

Essa tendência não se restringe apenas a peças de roupas iguais ou similares, mas também inclui acessórios, como tiaras, laços e bolsas, e até mesmo calçados. Algumas marcas, como a Hiroshima, já lançaram linhas exclusivas para mães e filhas, oferecendo opções coordenadas para diversas ocasiões.

10 ideias de looks mãe e filha para arrasar no mês das mães! 11

Torne-se uma revendedora

Para começar a revender os catálogos pela revista ou aplicativo, basta se cadastrar como Revendedora.

É simples, rápido e grátis.

Comece a lucrar já!