Dia das Mães: looks e vestidos para presentear quem você mais ama

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Dia das Mães na Hiroshima é sempre uma data para lá de especial, porque sabemos o quanto esse papel – ou melhor, essa missão! – é tão trabalhoso de desempenhar, tendo que trabalhar, cuidar da casa e de toda a família.

Foi pensando nisso que selecionamos dicas muito especiais de looks para presentear essas mulheres incríveis, neste mês das mães. Confira todas as dicas porque preparamos com muito carinho!

Pensando com o que presentear mães incríveis? Uma opção é esse vestido Ref. 62047.5? Nas cores rosê e preto, o comprimento médio permite que ela use em qualquer ocasião. Toda a elegância do mundo para essa mulher tão especial em sua vida!

Dia das mães - Vestido com detalhes rosa e preto Ref 62047.5
Vestido com detalhes rosa e preto Ref 62047.5

Agora, se ela é aquele tipo de mulher que adora liberdade e descontração, o macaquinho Ref. 65719.0 é perfeito! Ele tem o busto forrado e uma argola na lateral que dá todo o charme à peça. Pode ser usado com uma confortável rasteirinha ou com uma anabela. Imagina que arraso!

Dia das mães - macaquinho Ref. 65719.0
Macaquinho Ref. 65719.0

A Hiroshima tem presentes para todos os tipos de mãe, quer ver? Se sua mãe faz o estilo mais clássico, temos o modelito ideal, da Coleção Aline Barros, estamos falando do vestido estampado Ref. 92490.3. O busto também é forrado e o decote quadrado é bastante singular. Então não perca essa oportunidade!

Dia das mães - vestido estampado Ref. 92490.3.
vestido estampado Ref. 92490.3.
Dia das Mães: looks e vestidos para presentear quem você mais ama 1

Revenda de roupas por catálogo

Com milhares de peças à disposição, a Hiroshima Catálogos é a opção mais vantajosa para quem busca renda extra através da revenda de roupas femininas, masculinas e infantis.

Receba em casa e comece a revender.

O melhor da moda plus size você também encontra por aqui. Nossa musa Fabiana Karla inspira os melhores looks, prova disso é o vestido Ref. 96360.7. O tecido é leve, confortável e tem um caimento excelente! E essa estampa? Além de alegre, tem uma elegância ímpar. Ele pode ser usado também com uma anabela ou espadrille. Os cabelos podem ficar soltos ou presos, em um coque frouxo.

Dia das mães - Vestido estampado Ref 96360.7
Vestido estampado Ref 96360.7

Nessa mesma inspiração, temos o vestido midi Ref. 54473.6. A estampa é outro encanto, um pouco mais clara e com barra assimétrica. Esse vestido é uma excelente alternativa para usar em uma ocasião especial, principalmente durante o dia. Basta uma sandália de salto alto ou mesmo um scarpin. Viu como a cor nude fica magnífica?

Difícil resistir a esses looks de Dia das Mães, não é mesmo? E nem é para resistir mesmo. Por isso garanta agora o seu preferido e dê de presente no mês das mães!

Em nossos Catálogos você encontra o melhor da moda, são mais de 5 mil produtos para vocês encontrar o melhor presente. Com a Hiroshima você pode conquistar sua independência financeira, sabia? Pois, é! Basta tornar-se uma Revendedora Hiroshima. Nossos catálogos chegam gratuitamente em sua casa.