Passo a passo para um visual elegante

 

Algumas ocasiões pedem um visual elegante. E, na hora de compor esse visual, algumas dicas podem ser valiosas e te ajudar bastante.

Saber o que vestir e como vestir é uma grande vantagem no momento de comprar roupas. Cada visual combina melhor com um tipo de ocasião. Mas, uma coisa é certa: o clássico e elegante nunca saem de moda.

Visual elegante em poucos passos

Vestido é uma peça chave nesse momento e, quando se trata de manter a elegância, o comprimento das peças é um ponto essencial. Saias na altura do joelho conseguem, além de conforto, dar um ar clássico para quem as veste.

Combine cores

Optar por cores sóbrias e discretas é uma maneira de fazer com que você não erre. Preto, branco, rosa claro e azul marinho são sempre ótimas opções. Afinal, são tons que nunca saem de moda. Estampas discretas, como floral, também caem muito bem.

Passo a passo para um visual elegante 1Passo a passo para um visual elegante 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acerte nos tecido

Peças muito justas, além de não serem muito confortáveis, comprometem a elegância do visual. Escolha tecidos que te permitam movimentar livremente, como malha piquet com elastano ou jersey acetinado, para modelos evasê, que têm aquele modelo esvoaçante que dão graça ao movimento.

Passo a passo para um visual elegante 3Passo a passo para um visual elegante 4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aos poucos, vemos a importância que um visual elegante tem e, foi pensando nisso, que Hiroshima e Aline Barros fizeram uma coleção com peças que combinam com diversos estilos e mantém um ar sofisticado.

Passo a passo para um visual elegante 5

 

Você vai se interessar por:

Unhas decoradas e cheias de charme

Cinco passos para maquiagem do dia a dia

Como sair da crise e ganhar dinheiro

Como continuar a ganhar dinheiro na aposentadoria

 

Seja uma Revendedora Hiroshima.

Para se tornar uma Revendedora é muito fácil. Basta se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

Gostou das dicas?  Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.