Looks encantadores de final de ano para as garotas

Final de ano é sempre uma época especial e, se você pensa que ainda falta muito tempo para que 2019 chegue ao fim, saiba que restam menos de dois meses para que as tradicionais festinhas e confraternizações de dezembro cheguem!

Então, se você ainda não preparou os looks infantis das garotas, conte com a Hiroshima para escolher seus preferidos e adquira peças lindas com muita qualidade e preços ótimos.

Crianças que estão em idade escolar costumam ter vários eventos de fim de ano.

Além das celebrações na própria escola, sempre aparece um coleguinha convidando para festinhas extras. Por isso é bom estar preparada para convites de última hora.

Sendo assim, veja alguns looks lindos e acessíveis que preparamos para as pequenas:

Com a cara da primavera

vestido longo com delicada estampa em floral

Perfeito para as meninas que gostam de estar sempre bem arrumadas, este vestido longo com delicada estampa em floral garante conforto, mobilidade e muito estilo.

Conjuntinho super tendência

Conjuntinho super tendência

Que tal apostar na combinação da saia com regatinha? Apesar de descontraído, o look é um charme e combina com várias ocasiões, inclusive com as festinhas de final de ano.

O plus fica por conta das listras e do lacinho na camiseta, que estão super em alta. As meninas irão adorar!

Quem disse que glamour é só pra gente grande?

vestido para festas mais formais

Procurando um vestido para festas mais formais?

Este modelo com detalhes em renda é a pedida certa, e traz um glamour especial para quem usar.

Com certeza, a garota que escolher o modelito cor de vinho, tem tanta personalidade quanto a peça.

A delicadeza floral

vestido floral

Vestido é sempre uma boa escolha para o guarda-roupa das meninas. É uma peça versátil, confortável e linda, que traz delicadeza ao look.

Este vestido floral é uma excelente escolha para as festinhas de fim de ano, até mesmo para ser usado na celebração do Natal e do Ano Novo. Tem uma cor suave, com florais na barra e na parte do busto. O detalhe final fica para um lindo laço na cintura. As princesas irão arrasar na produção!

A estampa do momento

vestido barrado com estampa

Outra tendência da estação é o barrado com estampa, e este lançamento Hiroshima traz essa sensação do momento para meninas, afinal, moda boa não tem idade!

Gostou das opções de looks infantis femininos que separamos para você? Nos Catálogos Hiroshima, você encontra muitas outras roupas lindas e fofas para as princesas!

Que tal recebê-los em sua casa, gratuitamente? Basta fazer o seu cadastro agora mesmo. E se você não acompanha as nossas redes sociais, venha conosco e fique por dentro das novidades. Temos muito mais dicas por lá também!

Seja-Revendedora-Hiroshima