Combinando roupas e acessórios: 5 dicas de estilo

Roupas e acessórios: casal perfeito. Um até pode sair sem o outro, mas é tão mais gracioso quando saem juntos! Tudo fica mais encantador, charmoso e feminino. Afinal, mulheres sempre estão atentas a todos os detalhes. Combinando acessórios com roupas da estação, você tem produções para qualquer ocasião, quer ver só?

 

Veja o vestido com transpasse Ref. 62293.1. A estampa geométrica está super em alta e a faixa preta na cintura arremata o look com muita feminilidade. Com esse vestido, use a Gargantilha Invejável Ref. 44217.8, folheada a ouro com pedras de vidro lapidado. Para o look ficar completo, basta a sandália Ref. 55290.9 em couro sintético. O salto 7 é ótimo para alongar a silhueta, mas sem cansar as pernas. Consegue se imaginar nesse look incrível? Puro luxo!

combinando roupas: Vestido estampado amarelo, Colar folheado e sandália de couro sintético.
Vestido estampado amarelo, Colar folheado e sandália de couro sintético.

 

Ah, só para constar, essa sandália também fica ótima com o vestido Ref. 62227.3. É um único modelo estonteante, no melhor estilo romântico. Você ficará bem vestida em qualquer ocasião. Uma aposta certeira.

combinando roupas: Vestido estampado florido e sandália de couro sintético.
Vestido estampado florido e sandália de couro sintético.

 

E a mesma gargantilha da primeira produção fica ótima com esse vestido longo estampado Ref. 66816.8. O busto é forrado e as mangas em sino proporcionam ainda mais leveza. Em dias mais descontraídos, você pode usar com essa rasteira Ref. 55309.3. E você pode combinar com a pulseira emotiva Ref. 43768.9, para seu look ficar ainda mais charmoso.

Combinando roupas: Vestido longo estampado, rasteirinha, pulseira emotiva e colar folheado.
Vestido longo estampado, rasteirinha, pulseira emotiva e colar folheado.

 

Adora rasteirinha e quer outro look que fica ótimo com ela? Temos essa graça de vestido azul Ref. 62049.1! A opção branca é sempre uma boa para ter no guarda-roupa porque deixa o look muito mais elegante. O modelo perfeito nós temos, é o Ref. 55291.7 em verniz. Consegue resistir? Já para uma festa à noite, você pode usar a sandália Ref. 55295.0 na cor nude. O salto 7,5 é a combinação entre estilo e conforto.

Combinando roupas: vestido azul, salto nude em verniz 7,5cm , sandália nude e rastirinha branca
vestido azul, salto nude em verniz 7,5cm , sandália nude e rasteirinha branca.

 

Adora exibir seus pés? Veja outra opção de rasteirinha, a vermelha Ref. 55288.7. Para dar mais ainda destaque aos seus pés, nada como um vestido preto como o Ref. 62062.9. E tem mais! Para arrematar, use a gargantilha Choker Navete Ref. 44143.0. Também folheada em ouro com pedras de vidro, você não vai passar despercebida!

Combinando roupas: Rasteirinha a vermelha, vestido preto e gargantilha Choker Navete.
Rasteirinha a vermelha, vestido preto e gargantilha Choker Navete.

 

Regra geral: você não precisa combinar todas as cores de roupas e acessórios. O mais importante é manter a harmonia, e isso um olho treinado consegue medir porque a formosura que o look exala é inconfundível. E para treinar esse olhar, basta não ter vergonha de experimentar e se sentir maravilhosa diante do espelho.

 

Gostou de nossas dicas? Acompanhe mais conteúdos em nosso Blog! Postagens todas as Terças e Quintas-Feiras. Novidades do mundo da moda, tendências, dicas de beleza, saúde e empreendedorismo!

 

 

Aproveite todas as dicas, e aplique em suas vendas dos Catálogos Hiroshima , para que lucre ainda mais. Se você ainda não é uma Revendedora Hiroshima, não perca essa chance, e cadastre-se agora mesmo no botão abaixo! São mais de 5 mil produtos. É GRÁTIS!

rodape blog seja uma revendedora - SPIN selling: o que é, e como vai te ajudar a vender mais