A moda plus size está com tudo. Veja os looks incríveis que preparamos para você!

A moda plus size está crescendo cada vez mais, e quem ganha com isso, é você cliente Hiroshima, que pode contar sempre com uma variedade incrível de looks, produzidos de acordo com as melhores tendências da moda.

Os modelos são repletos de estilo, elegância, conforto e muito charme.

Confira as opções de looks que preparamos para você, e escolha os seus preferidos!

Quanta elegância!

vestido estampado de comprimento clássico

Este vestido estampado de comprimento clássico é a pedida certa para você arrasar em eventos que pedem mais elegância, como jantares, noivados e até mesmo nas festas de fim de ano. Com um ligeiro babado na parte inferior, ele fica um charme. O tom rosé combina perfeitamente com toques de marrom e verde. Aposta certeira!

Muito charme e conforto!

floral em tons vivos sobre o azul escuro

O floral em tons vivos sobre o azul escuro é a estampa ideal para diversas ocasiões: desde um dia de trabalho a um passeio no parque.

Essa peça versátil com comprimento até o joelho e recorte no estilo “calda de sereia” ganha um toque especial com a aplicação dos botões que combinam com a estampa.

Ter este vestido no guarda-roupa é garantia de estar bem-vestida sempre!

A cara do verão!

Vestido estampado hiroshima

Vestido estampado já é bom, mas quando vem cheio de tendências, é melhor ainda!

Olha que lindo esse modelo que mistura as listras coloridas com o floral.

A faixa lateral é o detalhe que deixa visual ainda mais moderno e definido.

Poá, poá e mais poá!

vestido plus size hiroshima

Essas bolinhas deixam tudo mais bonito e encantador. Mesmo numa peça mais escura, como é o caso desse vestido, tudo funciona harmoniosamente bem. Perfeito pela versatilidade, ele tem ainda essa faixa charmosa e essas manguinhas que dão um toque de leveza. Dá para resistir a esse poá?

Básico e de arrasar!

macacão plus size hiroshima

Nesta opção de look, temos muitas coisas lindas. Primeiro, que por ser macacão, é uma peça única e prática. Segundo, que o tom de azul é sofisticado e clássico. Terceiro, porque o detalhe em listras está super em alta e traz leveza para a peça, que pode ser usada, principalmente em eventos durante o dia.

Confira outros modelos da moda plus size nos nossos Catálogos, e seja uma Revendedora Hiroshima você também! Cadastre-se gratuitamente no Catálogo mais completo do Brasil. São mais de 5000.000 de produtos e o seu investimento é zero.

Seja-Revendedora-Hiroshima