Dicas para vestir plus size

Quer saber qual a melhor forma de vestir suas curvas? Pode não ser uma sessão de festa como estamos acostumados, mas ainda assim gostamos de arriscar para nos vestirmos bem! Afinal, ter o seu glamour tem tudo a ver com se sentir bem para você, não para todos os outros.

Então, como você se veste para se sentir mais confiante? Temos algumas dicas importantes para se vestir plus size que não apenas farão você ficar ótima, mas também se sentirá ótima!

Não há razão para que as mulheres curvilíneas / plus size não possam parecer tão maravilhosas quanto todas as outras mulheres. É tudo uma questão de proporções, equilíbrio de silhueta e os acessórios certos para fazer com que suas roupas caiam bem em você.

Tudo sobre forma

A primeira coisa a lembrar é que plus size NÃO é uma forma de corpo! Você pode ser plus size e ampulheta, retângulo, triângulo, maçã ou pêra. Portanto, escolha suas roupas com base em sua forma em primeiro lugar. Preste atenção especial aos decotes aqui, pois eles têm uma grande influência sobre como uma roupa complementará sua forma.

Roupas modeladoras

Para roupas de tamanho grande, uma base segura é fundamental. Dependendo da ocasião e da roupa, é ótimo poder escolher entre uma ampla seleção de modeladores. Portanto, certifique-se de manter um intervalo que lhe ofereça escopo.

Um body, calcinhas modeladoras e shorts modeladores são itens fundamentais. Você pode querer comprar uma variedade de cores para ter sempre a base apropriada para a cor que está usando. 

Cinto

O cinto é uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa. Ele ajuda você a criar uma silhueta equilibrada sobre a qual falamos enquanto brincamos com proporções, fazendo você parecer mais alto e mais magro. É literalmente um acessório que pode transformar sua roupa criando uma cintura e fazendo você parecer e se sentir incrível.

Confiança

Uma mulher confiante sempre ficará incrível! Este é o benefício mais importante que um bom shapewear traz. O shapewear bem ajustado e seguro mantém você se sentindo confortável e atraente durante todo o dia ou noite. Escolha itens de alta qualidade que sejam dimensionados com precisão e ancorados com segurança, e você se sentirá espetacular em muitos outros trajes!

Mostre o que você ama em seu corpo! Você gosta das suas pernas? Mostre-os ao mundo! Você quer esconder sua barriga? Use uma saia de linha e combine-a com um cinto largo para escondê-la. Encontrar as peças certas de roupa irá ajudá-lo a acentuar as áreas do seu corpo que você ama e fazer você se sentir bonita e confiante sobre si mesma.

O fator sutiã

Todas as mulheres devem ficar de olho no tamanho do sutiã! É recomendável que você meça seu peito a cada seis meses, pois o tamanho do peito flutua. Se seus seios estiverem bem apoiados, suas roupas ficarão mais naturais. Você também se beneficiará de um melhor suporte para suas costas e ombros.

Siga sua linha

Um vestido justo deve ficar confortavelmente confortável. Sobreponha um body modelador ou uma calcinha de controle para suavizar sua silhueta. Se o vestido estiver muito apertado, você poderá ver as linhas de roupas íntimas e se sentirá desconfortável.

Mulheres curvilíneas não são todas iguais e é importante que você se vista especificamente para o formato do seu corpo. Por exemplo, se você tem o formato de uma maçã, quer embelezar seus ativos e criar a ilusão de uma cintura. Se você estiver confortável com isso; destacar o decote, mostrar pernas e braços. Usar linhas verticais também pode ajudar a criar uma silhueta longa e magra.

Equilibre seu ajuste

Quando você se veste separadamente, pense neles como uma balança antiga. Eles devem equilibrar igualmente. Se você estiver usando jeans skinny ou calças de couro, contraponha isso com um top flutuante mais largo. Da mesma forma, calças largas da equipe, joggers ou saias maxi com um top mais curto e justo. Este princípio dá-lhe um estilo sem esforço e intemporal.

Cores

Muitas vezes, assumimos que o monocromático é a única maneira de se vestir plus size. Isto não é assim! Você não precisa ser extravagante em cores de bloco. Procure estampas ou padrões brilhantes e combine-os com neutros para equilibrar o visual. Usar cores não é apenas uma tendência, mas também lhe dará uma energia vibrante e positiva que brilhará em seu visual.

Um estilo plus size acontece em camadas. Comece com uma base modeladora que mantenha sua linha suave e natural, e coloque-a em camadas com ajustes sob medida. Tudo isso traz à tona sua beleza e confiança individuais, que é a maneira mais importante de ter uma ótima aparência!

Sapatos

Nunca negligencie a importância de um ótimo par de sapatos! Geralmente, é melhor evitar tiras de tornozelo que tendem a diminuir o comprimento da perna. Cores neutras e estilos de bomba são lisonjeiros com a maioria dos tipos de roupa. No entanto, não tenha medo de ousar. Escolha cores, saltos de instrução e recursos chamativos.

Costureira

Quando você encontrar esse vestido, você saberá. Para a maioria de nós, porém, tropeçar em uma roupa que fica como uma segunda pele é um mito! Então, o verdadeiro segredo é ter essas peças clássicas em seu guarda-roupa sob medida para se adequar perfeitamente ao seu corpo. Você pode combinar itens clássicos com uma enorme variedade de acessórios e adições para dar a você um caleidoscópio de looks.