Moda infanto-juvenil: coleção 2021

Adolescência é uma fase maravilhosa da vida, cheia de descobertas, esbanja uma energia fora do comum, e todos os momentos são vividos com muita intensidade. A moda juvenil sabe de seu papel e cria para nossos jovenzinhos roupas que conseguem atender toda essa complexidade.

São muitas mudanças, muitas expectativas e uma busca ansiosa por identidade. E parte dessa identidade está no que vestimos. Por isso que a Hiroshima tem muita coisa legal na atual coleção de inverno. Hoje, porém, apresentaremos vários !

Se sua filha vem desejando looks cheios de estilo, veja só o que temos!

 

Tendências da estação

Ela tem algum evento especial marcado? Sua princesa pode usar o vestido longo Ref. 68708.1, por exemplo. Em degradê azul e preto, é um verdadeiro charme e representa com muita elegância essa fase de transição de menina para mulher. Como alternativa para a ocasião temos também o vestido Ref. 68560.7 . A cor ameixa é pura elegância.

Moda infanto-juvenil: coleção 2021 - vestido longo azul, e vestido longo vermelho, Ref. 68708.1 e Ref. 68560.7
vestido longo azul, e vestido longo vermelho, Ref. 68708.1 e Ref. 68560.7

 

Agora, se o compromisso for de pura descontração – um passeio no parque, uma viagem de um dia, um dia de atividades ao ar livre –, o macacão jogger Ref. 68649.2 é perfeito. Feito em malha ribana, proporciona conforto e ainda é todo despojado.

Moda infanto-juvenil: coleção 2021 - macacão jogger Ref. 68649.2
macacão jogger Ref. 68649.2

 

Moda e Estilo para todo o momento

A tendência das peças midi alcançou a moda juvenil. Não é encantador o vestido Ref. 77828.1? Esse tom de rosa é lindo, leve, desinibido e ainda marca presença. E para os dias frios temos esse conjunto de moletinho Ref. 77796.0 que é muito extrovertido. Com certeza, todos vão adorar, inclusive você!

Moda infanto-juvenil: coleção 2021 - Vestido Ref. 77828.1
Vestido rosa Ref. 77828.1
Moda infanto-juvenil: coleção 2021 - conjunto de moletinho Ref. 77796.0
conjunto de moletinho Ref. 77796.0

 

O mais interessante na moda juvenil é poder aproveitar toda a ludicidade que a infância irradia, começando a mesclar aos poucos com as caraterísticas da moda adulta. O resultado são produções de moda espontâneas, livres e até capazes de mudar o astral.

A moda juvenil permite que os adolescentes expressem quem são e o que sentem. Por isso roupas para essa fase da vida mudam a forma como eles se percebem – e também os ajudam a se conhecerem.

Em qualquer idade a maneira como nos vestimos revela qual estágio de nossas vidas estamos. Cada elemento de nossa roupa – estilo, cores, tamanhos – nos ajuda a decodificar nossos valores – e até a separar os antigos valores dos novos. Em resumo, a moda ajuda muito quando queremos “mudar de fase”.

Isso pode ser natural ou mesmo planejado. Sendo assim, se sua filha está passando por uma fase parecida, você pode ajudá-la nesse sentido, usando a moda como instrumento de autodescoberta e até de afeto, porque você vai ajudá-la em cada detalhe e vocês podem ser divertir muito!

 

 

A Hiro está aqui com você, viu? No que depender de nós, sua filha estará sempre em alta! Conte com nossos mais lindos modelos de moda juvenil.

E você ainda pode aproveitar a oportunidade para garantir uma renda extra. São mais de 5 mil produtos entre confecções, semijoias, cosméticos e muito mais para você revender. Cadastre-se e receba os seus Catálogos grátis.

rodape blog seja uma revendedora - Nova coleção de brincos do Catálogo L'Arc en Ciel