Looks da Fabiana Karla com preço popular!

A nova coleção Fabiana Karla by Hiroshima traz uma série de lindos modelos exclusivamente confeccionados por nossos estilistas, e seguem as principais tendências de moda do ano.

As cores vivas somadas ao luxo da assinatura da atriz e à tradição Hiroshima garantem à coleção o charme de estrela que você merece pelo preço que cabe no seu bolso!

Confira alguns modelos e inspire-se para renovar seu guarda-roupa!

Seleção de peças plus size com estilo e conforto!

O Vestido Preto Ref. 96243.0 está com o preço super acessível, e é um daqueles pretinhos básicos que não podem faltar no guarda-roupa da mulher moderna. O design sem mangas é apropriado para o verão, e traz muito charme, elegância e conforto.

Vestido Preto

Outra peça elegante que está com o precinho imbatível, é o lançamento Ref. 92249.0

O vestido na cor verde azulado possui comprimento clássico e é ideal para ocasiões que pedem um look discreto, porém bonito.
O detalhe em malha devorê nas mangas traz ainda mais charme ao modelo.

vestido verde azulado

No verão de 2020, os vestidos lisos e de cor única estão em alta e vão fazer sucesso durante toda a estação, e assim como o modelo anterior, este Verde Jade Ref. 962511 é um ótimo representante dessa tendência de moda atual, que aposta em cores marcantes e atemporais.

Além de tudo, a peça tem um design para lá de sofisticado, não?

vestido Verde Jade

Por ser alegre, marcante e muito feminino, outra cor que chegou com força no verão 2020 é o pink. O Vestido Ref.962562, por exemplo, é muito bonito e cheio de estilo. A peça traz mais uma tendência de moda em seu design: o cordão para você dar um nó na parte frontal, fazendo um ajuste na cintura. Os nozinhos estão com tudo nas tendências fashionistas para este ano. Invista neles!

Vestido pink

Para finalizar, o Vestido Azul Marinho Ref. 96208.2 é um modelo clássico, tradicional e elegante que se ajusta bem a todos os estilos de corpos.

Ele segue as tendências de roupas sóbrias, que nunca saem de moda e combinam com diversos acessórios. Aproveite e monte o seu look com a sua personalidade.

Vestido Azul Marinho

Continue acompanhando os nossos posts. A Hiroshima está com você sempre! Desde esses minutinhos de bate-papo com dicas de moda até os momentos em que você precisa dar um upgrade em sua vida financeira.

Falando nisso, já pensou em se tornar uma linda Revendedora Hiroshima? Faça já o seu cadastro, receba nossos Catálogos gratuitamente em sua casa e aumente a sua renda vendendo os produtos Hiroshima.

Seja-Revendedora-Hiroshima