Novidade no ar: confira a Linha Fitness Evangélica Hiroshima

Temos novidade para você, evangélica! Agora você pode fazer ginástica com tranquilidade. Confira com exclusividade a Linha Fitness Evangélica Hiroshima.

Demais, não? Investimos na personalização dessa linha porque sabemos o quanto é importante para você a ética evangélica que envolve o vestuário feminino.

E como respeitamos você acima de tudo, criamos looks que facilitam os movimentos e ainda proporcionam aquela sensação única de entusiasmo, que as peças fitness sabem dar.

 

Veja esse look exclusivo, por exemplo. Pensado para o seu conforto e bom senso, ele é composto por blusa Ref. 61136.0 em helanca e suplex e calça Ref. 61137.9 com sainha embutida em helanca e suplex.

Novidade no ar: confira a Linha Fitness Evangélica Hiroshima 1

Esse outro look, de cores vivas, é feito de blusa Ref. 61118.2 em helanca pink e azul marinho e calça Ref. 61119.0. Com sainha embutida em helanca, ele permite que você cuide da saúde do seu corpo e fique a vontade.

 

Novidade no ar: confira a Linha Fitness Evangélica Hiroshima 2

 

Já para o extremo conforto das mulheres plus size, temos esse modelo com blusa mais longa Ref. 54374.8 em suplex e helanca e calça Ref. 54376.4 no mesmo tecido.

Novidade no ar: confira a Linha Fitness Evangélica Hiroshima 3

 

Na Hiroshima, você pode cuidar do corpo com o máximo de conforto, pois prezamos sempre por tecidos adequados e de qualidade. O suplex, por exemplo, é flexível e macio, além de resistente e de ótimo caimento. Outra vantagem é que seca rapidamente.

A helanca, por sua vez, também é um tecido elástico, porém, mais leve.

Bom, agora basta um tênis confortável, disposição, foco para conquistar os resultados e ter o seu momento de bem-estar.

Todos estes modelos estão nas campanhas 09 e 10 dos Catálogos Hiroshima.

Clique aqui para conferir todos os modelos e produtos disponíveis no em nosso site, e aproveite para se cadastrar e ser uma  Revendedora você também!

Novidade no ar: confira a Linha Fitness Evangélica Hiroshima 4