Listras para todas. Confira as opções da Hiroshima!

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Quantas vezes você já ouviu falar que listras não são para todas? Se você acreditou nisso, está na hora de rever seus conceitos, afinal, não existe apenas um padrão de listras, e com certeza algum dos mais variados estilos dessa clássica estampa, combinará com você! Confira algumas listras estilosas que temos nos Catálogos Hiroshima:

Começamos por esse vestido estonteante!

As listras largas do modelo Ref. 66740.4 conferem elegância e classe, enquanto as cores preta e bege trazem uma natureza neutra e proporcionam bastante versatilidade ao look, já que é possível combinar com diversos estilos de acessórios.

Listras para todas. Confira as opções da Hiroshima! 1

Para os dias quentes, temos o macaquinho Ref. 66842.7, que além de fresquinho, é um charme com essa junção de cores vibrantes e delicadas. O modelo traz listras finas na vertical, e se destaca pelo detalhe de listras diagonais no decote transpassado.

Listras para todas. Confira as opções da Hiroshima! 2

Como dissemos no início, existem muitos padrões e cores diferentes de listra, e prova disso é o modelo Ref. 92469.5 da coleção Aline Barros by Hiroshima.

As listras acompanhadas do pontilhado trazem movimento e originalidade à peça.

Listras para todas. Confira as opções da Hiroshima! 3

Outra alternativa linda de macaquinho é o modelo Ref. 65335-7, que vem na clássica combinação de listras brancas sobre preto, e é aquela peça ideal para momentos mais  casuais.

Listras para todas. Confira as opções da Hiroshima! 4

Prefere um modelinho mais formal?

Então temos o vestido ideal: o modelo Ref. 66867.2, que é feito em malha crepe e poliviscose com elastano. O contraste entre a parte de cima lisa e as listras coloridas na saia, trazem ao look harmonia e leveza.

Listras para todas. Confira as opções da Hiroshima! 5

Por fim, seguindo a mesma proposta de mesclar uma parte de listras com outra parte lisa, o vestido Ref. 54410.8 da coleção Plus Size é uma excelente opção para eventos mais descontraídos.

Listras para todas. Confira as opções da Hiroshima! 6

Bom, mas a pergunta que não quer calar: listras engordam? Listras caem bem em qualquer tipo de corpo?

Essa ideia de que listras engordam surgiu há alguns séculos, precisamente em 1867, devido ao estudo denominado “O princípio de ilusão de Helmholtz”. A conclusão foi que listras horizontais alargam a silhueta enquanto as verticais alongam, por isso, temos opções de modelos com listras em várias direções, para que independente do corpo, todas possam se sentir bem!

Se você gostou desses modelos apresentados, verifique todas as opções no Catálogo e escolha os que mais combinam com você!

Confira tudo aqui: https://catalogos.hiroshima.com.br/11-12/Hiroshima/?page=1

Aproveite para fazer o seu cadastro, e ganhar muito dinheiro revendendo mais de 5.000 produtos!

Listras para todas. Confira as opções da Hiroshima! 7