Acessórios de verão

Os dias quentes pedem roupas leves e looks bem confortáveis. Seja na caminhada na praia, na cidade, no barzinho com as amigas: esse é o momento de descontrair e abusar das cores. Para completar o visual, nada como apostar em acessórios divertidos para alegrar o seu look.

Acessórios em foco

Se tem algo que não dá para negar é que os acessórios conseguem fechar um look com chave de ouro. Nos dias um pouco mais quentes, então, que pedem pouca roupa para que fiquemos mais confortáveis, nada como uma peça chave que vai chamar atenção e te fazer brilhar ainda mais.

Brincos

Queridinhos em todas as estações, quando o calor começa a dar as caras, os brincos ganham ainda mais charme. Com os dias mais quentes, a tendência é prender os cabelos, o que deixa os bonitinhos em foco. Uma boa pedida é usar peças grandes, que chamem bastante atenção, assim, seu visual ganhará um colorido todo especial.

Acessórios de verão 1

Para quem tem o estilo mais descontraído, uma opção que continua em alta é a dos brincos divertidos.

Acessórios de verão 2

Colares

Com o colo sempre a mostra, os colares chegam para arrematar a produção. Se você optar por uma blusa tomara que caia, por exemplo, é legal que o colar fique acima do decote, assim, não vai “brigar” com o resto da produção. Lembre-se: se escolher um brinco grande, opte por um colar mais delicado e vice versa.

Acessórios de verão 3

Pulseiras

O divertido das pulseiras é que elas existem nas mais variadas formas e tamanhos. Você pode escolher uma só ou usar várias ao mesmo tempo, dependendo do seu humor e estilo.

Acessórios de verão 4

Agora é só escolher seu acessório favorito e aproveitar todas as delícias que os dias mais quentes  têm para oferecer.

Você é fã de acessórios, adora um cosmético, maquiagem, está sempre ligada nas tendências de moda e gostaria de trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa  se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e não precisa fazer nenhum tipo de investimento. Clique aqui e cadastre-se! 

Você vai se interessar por:

Macacão: o novo queridinho

Qual brinco ideal para o seu rosto?

Como sair da crise e ganhar dinheiro

Renove seu visual gastando pouco