Os melhores looks para as meninas brilharem nas festinhas!

Quer deixar sua princesinha linda para as festinhas de aniversário das amigas, eventos sociais, passeios no shopping, entre outras ocasiões?

Separamos algumas dicas infalíveis, de peças que fazem o maior sucesso em nossa coleção infantil. Confira as sugestões e apaixone-se!

Que lindeza esse vestido com estampa florida!

vestido em jersey acetinado e helanca

Estampas com flores são sempre um sucesso, principalmente nas cores branco e rosa. Este vestido em jersey acetinado e helanca é um charme, muito delicado, com destaque para o lindo laço na parte frontal da peça. Sua princesa ficará ainda mais encantadora!

Que tal esse vestido preto e branco?

vestido preto e branco

Para looks mais clássicos – e caso você não queira errar no visual –, este vestido preto e branco é o mais indicado. O material é super confortável para as crianças. Na parte de cima, o grande destaque está no babado.

Que gracinha esse vestido em estampa floral!

vestido com estampa floral

Amamos floral, e você? Este é um vestido com estampa floral muito elegante, em tonalidades mais voltadas para o rosa e comprimento longo, ideal para eventos mais formais. O caimento também é perfeito. Sua filha vai amar!

Vamos de conjunto creme e preto?

moda infantil

Já este conjunto aposta nas principais tendências da moda infantil, integrando as cores creme e preto. Com destaque no acabamento em cotton e renda, o conjunto é cheio de detalhes, com pérolas sintéticas aplicadas no decote e nas alças e com saia cirrê que tem a mesma aparência do couro, com um brilho cheio de vida.

Para arrasar, vá de vestido em poliflex!

vestido em poliflex

Este modelo de vestido em poliflex além de muito bonito é muito confortável. O tecido não é quente e dura bastante, perfeito para sua princesa brincar muito nas festinhas, se mexer o quanto quiser, sem se preocupar com o vestido. A estampa é linda, nas cores preto e branco. Os detalhes em rosa, principalmente na faixa da cintura, deixam o vestido ainda mais fofo!

Prático esse macacão com estampa de flores? Sim! E lindo!

macacão hiroshima

Também adoramos esse modelo de macacão que tem uma estampa mais alegre, com flores muito bonitas e uma combinação de cores mais viva. A peça é feita em jersey acetinado, um tecido muito gostoso de usar, que não incomoda. E a dica final é completar o visual com uma tiara bem bonita! A Hiroshima pensa na mulher, não importa a idade. Gostou de nossas criações de moda infantil? Agora conte para nós: você já recebe os Catálogos Hiroshima em casa? Caso ainda não, cadastre-se agora mesmo! É gratuito, viu?

Seja-Revendedora-Hiroshima