Looks infantis uma explosão de fofura!

Aproveitamos que Outubro é o mês das crianças, para mostrar a variedade de looks infantil disponíveis no Catálogo Hiroshima.

Você sabia que a Hiroshima tem a maior linha infantil feminina do mercado de Catálogos? E separamos 5 looks para você se inspirar. Você vai amar!

Salopete super em alta!

roupa infantil hiroshima

Além de super fofo, este conjunto com blusa e salopete é muito original. Para quem não conhece, o salopete é uma composição de saia com suspensório, bastante parecido com o design da jardineira, mas com um charme todo especial.

É uma peça única, que deve ser usada com uma camiseta ou uma blusinha por baixo. Neste conjunto, o look já está completo para suas princesas. As listras brancas e pretas e a estampa floral garantem o toque final de fofura para a peça.

Para ela brilhar!

primavera/verão

E este vestido? Lindo e delicado, com estampa floral, saia rodada e babado na gola, é uma peça perfeita para a primavera/verão, com caimento super confortável, para que ela possa se divertir sempre.

P&B Floral!

Vestido com design lindo

Vestido com design lindo, combina elegância e a sinergia perfeita das cores branco e preto numa estampa floral delicada. O babado nos ombros e a faixa na cintura dão o complemento final para o look incrível. É ou não é um encanto?

Aquele conjunto de arrasar!

blusa tem estampa de listras horizontais

Cheio de estilo este conjunto é lindo, fashion e moderno! A saia imita um couro, com brilho característico e visual marcante. Já a blusa tem estampa de listras horizontais e manguinha japonesa que é um charme.

Look delicado!

estampa de poá

Tão fofo! A estampa de poá preto ganha destaque no tecido rosa queimado, formando uma combinação harmoniosa e delicada. O modelo ainda tem acabamento que imita um laço deixando o modelo bem charmoso, Uma ótima opção para festas e ocasiões especiais.

Seja uma Revendedora e receba os novos Catálogos gratuitamente!

E você já segue nossas redes sociais? Nelas postamos dicas imperdíveis de moda, casa e diversos acessórios essenciais para o cotidiano. A Hiroshima tem tudo o que você precisa! Fique por dentro de todas as novidades! @catalogoshiroshima Quer receber os nossos Catálogos para revender nossos produtos? Basta fazer o cadastro. Tudo é gratuitamente! Você ganha 20% de lucro de tudo que vender, sem investimento nenhum! Cadastre-se, é grátis!

Seja-Revendedora-Hiroshima