13 dicas profissionais para se vestir bem no frio do inverno

  • Published
  • Posted in Moda
  • 5 mins read

Só porque está congelando, não significa que temos que nos resignar coletivamente a desistir do estilo – significa apenas que todos temos que pensar um pouco mais criativamente ao nos vestirmos pela manhã. As camadas são obrigatórias, então não troque suas jaquetas da moda por casacos pesados ​​até que seja absolutamente necessário; basta comprar um tamanho acima para que você possa colocar um suéter e um colete por baixo! Ou acessórios com peças fofas que também proporcionam calor, como lenços de pele falsa e chapéus que aprisionam o calor.

13 dicas profissionais para se vestir bem no frio do inverno 11

Catálogos de roupas para revender

Garanta renda extra com a revenda de roupas por catálogo. Receba em casa gratuitamente os catálogos da Hiroshima e conquiste a independência financeira revendendo roupas e acessórios por catálogo.

Considere estas ideias de moda para ficar quentinha enquanto está linda neste inverno.

Use três camadas

Sua camada de base pode consistir em roupas íntimas de seda, uma gola alta de lã merino e leggings – peças básicas finas e que absorvem a umidade que o manterão aquecido sem fazer você suar. Sua camada intermediária pode ser algo como um velo grosso para isolamento. E a camada externa – um casaco de inverno – serve como barreira contra o vento e a chuva.

Mantenha-o apertado

Roupas justas ajudarão a evitar o frio do vento. Troque os jeans largos por jeans skinny, que também ajudam a equilibrar visualmente os suéteres de malha grandes e as botas grossas. Use meias ou leggings forradas de lã sob saias e vestidos para manter as pernas quentes.

Use casacos longos

Casacos cortados podem estar na moda, mas se o seu objetivo é se manter aquecido, você precisa manter todo o seu tronco coberto. Certifique-se de ter pelo menos um suéter longo e casaco para os dias mais frios.

Aceite que você pode combinar blusas com saias

Experimente um pulôver de tricô grosso com uma saia lápis na altura do joelho. Saias maxi e midi mais soltas também funcionam com suéteres: use um cinto para equilibrar o visual.

Escolha o tipo certo de down

A penugem é um ótimo material para se manter aquecido, pois é leve e isolante. Quando se molha, no entanto, perde rapidamente o seu sopro. A penugem sintética é mais pesada, mas resiste à chuva. Para o tempo chuvoso, você vai querer uma penugem sintética ou uma capa de chuva separada para proteger sua jaqueta.

Invista em lã

A lã que absorve a umidade mantém você aquecido e seco o dia todo. Se você sentir coceira na lã, considere merino e caxemira. Merino é uma lã leve que é ótima como camada de base: experimente uma gola alta e leggings de merino simples para a melhor camada de base de inverno. A caxemira é uma lã macia que o manterá aconchegado. É uma ótima opção para cardigans de trabalho e gorros confortáveis.

Evite algodão

O algodão é um material incrível e respirável, mas retém muita água, tornando-o menos ideal para o inverno. Guarde as camisas de flanela xadrez, calças de veludo e moletons universitários para o outono e a primavera. Se você tiver calças de lã, use-as em vez de jeans.

Considere um casaco de instrução

Se você vai usar o mesmo casaco de inverno todos os dias, deve ser algo que faça você se sentir bem. Em vez dos mesmos neutros antigos, você pode procurar uma jaqueta bufante ou um casaco de lã elegante em uma cor brilhante.

Trate seu chapéu, luvas e cachecol como acessórios

Se você usa o mesmo casaco de inverno todos os dias, pode mudar as coisas com uma variedade de cachecóis, chapéus e luvas. Um gorro de cashmere colorido pode adicionar um toque de cor a um visual de inverno sombrio. Além disso, adicionar um chapéu é uma maneira fácil de manter todo o corpo aquecido.

Certifique-se de que sua roupa é à prova de intempéries

Antes do inverno, leve suas botas favoritas a uma oficina de conserto de calçados para colocá-las de salto alto e revestir o clima. Pulverize spray à prova de intempéries em suas capas de chuva, se necessário. Você não quer descobrir que seu sapato tem um buraco ou que seu casaco não é mais impermeável no primeiro dia chuvoso ou com neve do inverno.

Escolha sapatos com banda de rodagem

Se você mora em um local com neve, escolha sapatos com piso para evitar escorregar no gelo. Use-os sobre meias grossas de lã para evitar queimaduras de frio.

Reaproveite os favoritos de clima quente

Coloque seu vestido favorito sobre uma gola alta e finalize o visual com botas de cano curto para uma ideia de roupa de inverno fofa e pronta para a festa. Saias esvoaçantes e camisetas de manga curta não estão fora dos limites, desde que você tenha uma camada de base sólida por baixo.

Brinque com a textura

A moda de inverno não precisa ser chata. Incorpore textura ao seu visual com cardigãs canelados e tricotados, casacos de pele falsa, casacos de lã, calças de couro e casacos acolchoados.