5 semijoias minimalistas para inspirar!

O minimalismo defende o essencial, aquilo que pode servir para várias ocasiões e estilos. Em semijoias, as minimalistas são perfeitas porque se adéquam a quase todos os tipos de personalidade.

Sendo assim, não importa o look que você escolha, qualquer desses acessórios fará uma ótima combinação, e acrescentará muito charme à produção

Quer conhecer algumas opções lindas e estilosas de semijoias minimalistas? Então confira essa seleção com 5 peças do Catálogo L’arc en Ciel que preparamos para você:

 

Gargantilha Pérolas Ref. 43869.3

5 semijoias minimalistas para inspirar! 1

Para começar, temos essa gargantilha em aço inox com miçangas peroladas, medindo 45 centímetros, o que é considerado um tamanho médio.

Além de linda, moderna e sofisticada, ela é fabricada em aço inox, conhecido por não oxidar, possuir alta resistência, e ser facinho de limpar.

A peça pode ser usada com camisa social, camiseta, vestido, blazer e outras coisas. Essa é a vantagem das semijoias minimalistas: elas combinam com tudo!

 

Bracelete Talento Ref. 43930.4

5 semijoias minimalistas para inspirar! 2

Mais um produto lindo e versátil de aço inox, é este bracelete ultramoderno que combina muitíssimo com as roupas mais despojadas que usamos no dia a dia.

Sem dúvidas, este é um exemplo de semijoia minimalista que cai bem em qualquer composição. Um charme!

 

Anel Tranças Ref. 01981.0

5 semijoias minimalistas para inspirar! 3

E é claro que pensamos nos anéis, então que tal enfeitar os dedos com este anel folheado a prata? Essas tranças são tão modernas!

É mais uma peça que pode ser usada em qualquer ocasião. Você pode combinar esse anel com outras semijoias, além de relógios e pulseiras.

 

Brincos Ilustre Ref. 40820.4

5 semijoias minimalistas para inspirar! 4

Não podemos esquecer dos brincos, não é mesmo? E este par folheado a ouro no estilo ear cuff é tudo de bom!

Lindo, delicado e muito fashionista, o modelo com strass contorna as orelhas, e garante um brilho especial ao look!

 

Brincos Modesto Ref. 43594.5

5 semijoias minimalistas para inspirar! 5

Outra opção de brinco é este par também folheado a ouro com zircônia.

Como a proposta aqui é ser minimalista, este modelo é ideal, pois a pedrinha garante um ar super gracioso e delicado.

Estes brincos, com certeza, darão o toque final ao look!

 

Como a proposta é minimalista, você não terá nenhum trabalho para combinar essas semijoias com as roupas que usará. Muita praticidade e delicadeza para o seu dia a dia sem abrir mão do estilo, mas caso prefira semijoias que apareçam mais em suas produções, nos Catálogos L’arc en Ciel, você encontra também. Acesse aqui e confira!

Aproveite para conhecer o restante das linhas de produtos Hiroshima, cadastre-se aqui, e faça parte dessa equipe incrível de Revendedoras dos Catálogos mais completos do Brasil!