Lindas sandalinhas para desfilar por aí!

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Lindas sandalinhas para desfilar por aí! 1

As sandalinhas são perfeitas para o verão, não é mesmo? E aproveitando que ainda temos alguns dias quentes pela frente, vamos falar dessas peças lindas, práticas, versáteis, gostosas de calçar e que combinam com quase todas as roupas da estação mais quente do ano?

Na nossa coleção atual, temos modelos incríveis de sandálias, feitas com todos os detalhes para seguir as principais tendências de moda. Veja!

As rasteirinhas com detalhes metalizados estão super em alta, pois dão um brilho superior para a peça, e fazem seus pés brilharem também.

Veja os exemplos dos modelos 55269.0 em dourado, e 55275.5 em rosê gold, que por sinal, é a cor do momento! Qual delas você prefere?

Lindas sandalinhas para desfilar por aí! 2

Lindas sandalinhas para desfilar por aí! 3

A Rasteirinha 55276.3 tem o mesmo modelo da anterior, mas apresenta um acabamento refinado em verniz e, por ser na cor preta, nunca sai de moda e fica bem com qualquer roupa e ocasião. É aquela rasteirinha indispensável para o seu pé!

Lindas sandalinhas para desfilar por aí! 4

Já a sandalinha 55277.1 tem um acabamento que imita couro de crocodilo, uma matéria-prima nobre, usada apenas em peças de luxo. É chiquérrima e a cor caramelo é elegantíssima, está na moda e deixa o visual bem sofisticado.

Lindas sandalinhas para desfilar por aí! 5

Atenção aos detalhes e acabamentos

As tendências de moda têm apostado em detalhes delicados, como é o caso da Rasteirinha 55268.2, que tem o acabamento em preto verniz e detalhes com pedras sintéticas, meigas e cintilantes. É a delicadeza que seus pés precisam!

Lindas sandalinhas para desfilar por aí! 6

Outra opção delicada é o modelo 55272.0. O tom bege claro é e discreto por natureza, mas quando acompanhado pela tira de pedrinhas, ganha um charme a mais. Praticamente uma semijoia para os seus pés!

Lindas sandalinhas para desfilar por aí! 7

Agora se você gosta de um detalhe diferente na cor, que tal uma estampa de animal print? A rasteirinha 55267.4 traz todo o charme da oncinha associado ao brilho do dourado nos acabamentos. Ideal para quem gosta do conforto das sandálias baixas, mas gosta de um look poderoso.

Lindas sandalinhas para desfilar por aí! 8

Já que falamos de look poderoso, não poderíamos encerrar esse bate-papo sem falar de salto, não é mesmo?

Então olha esse tamanco anabela 55274.7! Além de lindo por natureza, ele se destaca por apresentar elementos que estão super em alta no mundo da moda, como por exemplo, o vinil, o estilo de salto e o detalhe em transparências.

Chique, ele integra bem diversos looks!

Lindas sandalinhas para desfilar por aí! 9

Já a 55266.6 é aquele modelo de sandália clássica que nunca sai de moda. Seu salto de 5,5 cm é elegante, confortável, e com certeza vai te deixar mais para cima. Invista!

O preto e o verniz também ficam ótimos nesta composição.

Lindas sandalinhas para desfilar por aí! 10

Gostou? Você encontra estas e outras opções nos Catálogos Hiroshima. Escolha suas favoritas, e faça as suas combinações com os looks das coleções que você também encontra na Hiroshima!

Aproveite, e faça o seu cadastro! São mais de 5.000 produtos para revender e aumentar sua renda. Os Catálogos são grátis, o frete é grátis e você não tem nenhum custo.