Vestidos evangélicos: quais estampas estão em alta?

A moda evangélica chega sempre cheia de novidade e com um vestido mais lindo que o outro. Separamos para você mostrar para suas clientes algumas opções interessantes que estão super em alta!

Vestido com estampa floral maxi

A estampa floral é realmente encantadora, uma vez que trazem a pureza e a sutileza que encantam as mulheres e valorizam a alma feminina. A estampa floral maxi tem as flores maiores, que se destacam mais.

Uma peça chiquérrima neste estilo é esse vestido da coleção Aline Barros. Perceba que, por causa do contraste com a cor de fundo do vestido, as flores ganham mais destaque. Este vestido em jersey acetinado é um charme, tem o comprimento clássico e já acompanha a faixa grátis!Vestidos evangélicos: quais estampas estão em alta? 1

Outro vestido com estampa floral maxi é também da coleção Aline Barros, um vestido com comprimento clássico, com estampa de flores brancas. O maior destaque vai para a beleza do branco e preto, que faz deste vestido uma peça única, muito linda. Como é feito com malha neoprene tem o tecido encorpado e, além disso, o vestido não amassa e é muito prático para o dia a dia.

Vestido com estampa colorida

As estampas coloridas, que podem ser artísticas ou em formas geométricas, também estão super em alta na moda evangélica. Duas peças da coleção Aline Barros merecem destaque porque seguem essa tendência.

O vestido evangélico tem a estampa cheia de vida, graças à combinação das cores branca, azul, amarela e preta. É uma peça versátil que pode ser usada desde um passeio no parque a uma festa importante. O vestido é em jersey acetinado tem busto forrado, acompanha faixa grátis.Vestidos evangélicos: quais estampas estão em alta? 2

A segunda peça tem uma estampa linda, com destaque para as cores preto e amarelo. Este vestido é de malha crepe, um tecido sem transparência, com ótimo caimento e comprimento médio. É uma peça requintada e muito sofisticada, pois conta com babados na altura do ombro trazendo um ar de leveza e romance.

 A moda evangélica está crescendo cada vez mais e isso pode te ajudar no aumento das vendas. E se você ainda não é uma Revendedora Hiroshima, aproveite essa oportunidade de ganhar um dinheirinho extra, clique aqui e cadastre-se.

Vestidos evangélicos: quais estampas estão em alta? 3