Macacões e macaquinhos: peças únicas que fazem sucesso!

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Quer escolher um looks super fáceis de vestir e combinar? Então aposte em peças únicas e confortáveis!

Neste verão, os macacões e macaquinhos estão fazendo sucesso entre as mulheres que gostam praticidade e não querem perder tempo fazendo combinação entre peças.

Seja nas versões curtas, longas e médias, e nas mais variadas cores e estampas, as peças são versáteis e se aplicam  tanto a eventos mais simples quanto a festas sofisticadas.

Quer ser inspirar? Então confira essa lista que preparamos para você:

As estampas em xadrez e vichy estão super na moda para este verão. O Macacão Xadrez em Cotton Light Ref. 71604.9 é um exemplo dessa tendência, porém, numa a versão mais atualizada e moderna.

O preto e branco dá um ar discreto, e permite combinar o modelito com vários acessórios!

Macacão Xadrez em Cotton Light Ref. 71604.9

O verão sempre traz novas versões de algumas estampas. Este é o caso das folhagens e florais, que são umas das mais esperadas da estação.

O Macacão Longo em Estampa Floral Ref. 65536.8 apresenta a vibração do verão e uma das tendências de moda mais apreciadas. O acabamento da peça com botões frontais garante o diferencial.

Macacão Longo em Estampa Floral Ref. 65536.8

A moda 2020 também está de olho naquilo que foi tendência nos anos 1960 e 1970, com versões repaginadas. A intenção dos estilistas é recuperar peças e estilos que fizeram muito sucesso no passado.

O Macacão Estampa Indie Ref. 65658.5 é um exemplo disso. A peça é um arraso e está super em alta, pois segue a temática com figuras geométricas organizadas ao longo do tecido, criando uma estampa étnica lindíssima!

Macacão Estampa Indie Ref. 65658.5

Entre os modelos médios, o estilo pantacourt está em alta. Algumas sugestões incríveis são o Macacão Pantacourt Ref. 65492.2, o Macacão Estampado Ref. 65723.9; e o Macacão Listrado Ref. 65653.4. São todos maravilhosos e fazem a diferença no visual de quem os adquire!

Macacões e macaquinhos: peças únicas que fazem sucesso! 1
Macacões e macaquinhos: peças únicas que fazem sucesso! 2
Macacões e macaquinhos: peças únicas que fazem sucesso! 3

Agora, se você prefere modelos curtinhos e descolados, confira o Macaquinho Rosê com Folhagens Ref. 96208.2 e o Macaquinho Listrado Ref.71608.1. Ambos são leves, lindos e perfeitos para os dias quentes!

Macacões e macaquinhos: peças únicas que fazem sucesso! 4
Macaquinho Ref. 71608.1

Gostou? Então acesse os Catálogos Virtuais Hiroshima, e conheça muito mais! Aproveite para ser uma Revendedora Hiroshima você também, e não perca a chance de mudar sua vida financeira!

Seja-Revendedora-Hiroshima