Floral suave para encher seus looks de charme!

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

A estampa floral suave está em alta na moda verão 2020. Em várias cores e com detalhes super charmosos, essa estampa vem marcando presença nos vestidos e garantindo looks cheios de romantismo e feminilidade.

As peças com cores suaves, inclusive na cor de fundo dos vestidos, criam um visual mais leve. A preferência de muitas mulheres tem sido os modelos com estampas nas cores rosa, branco, bege, creme, lilás e outras tonalidades clarinhas.

Um bom exemplo dessa tendência está no Vestido Rosa Floral Ref. 65610.0, da Hiroshima, que tem design moderno, com destaque diferente no recorte na região dos ombros. O rosa claro do vestido e as flores brancas criam uma aparência muito charmosa.

Floral suave para encher seus looks de charme! 1

Ainda seguindo as tendências de moda verão 2020, a suavidade das peças está também nas cores mais sóbrias dos florais, como no Vestido Floral Ref. 65670.4, que possui um lindo fundo branco com detalhes de flores e folhagens delicadas. O design dessa peça se destaca pelo comprimento
médio, deixando o modelo excelente para os dias de calor.

Floral suave para encher seus looks de charme! 2

No caso do Vestido Floral Vermelho Ref. 65634.8, houve preferência por uma peça com todas as tonalidades mais voltadas para o vermelho, de maior ou menor intensidade. O fundo rosa é bastante suave e delicado.

Floral suave para encher seus looks de charme! 3

Outro modelo que se destaca no segmento do floral suave é o Vestido Floral Ref. 71594.8, que tem folhas e flores maiores em tons de verde e rosa, mostrando a estampa de forma mais evidente. O design também é mais sofisticado, com destaque para a região das mangas e do decote.

Floral suave para encher seus looks de charme! 4

E nada mais suave e leve do que o Vestido Floral Amarelinho Ref. 65659.3, no qual nossos estilistas apostaram em uma estampa de cor única, num lindo tom amarelo, combinando com o fundo branco para criar uma peça bem característica para os climas mais quentes, como é o caso do nosso verão. O amarelo tem essa proposta que remete ao sol e um clima mais descontraído, perfeito para o dia-a-dia brasileiro!

Floral suave para encher seus looks de charme! 5

A Hiroshima está por dentro de tudo o que há de mais atual na moda e leva para você roupas que fazem a diferença na sua rotina. E se você também quer fazer a diferença na vida de suas amigas e colegas de trabalho, por que não revender os produtos Hiroshima? Cadastre-se gratuitamente, e receba nossos Catálogos na sua casa sem nenhum investimento!

Seja-Revendedora-Hiroshima