Os macacões estão de volta, aproveite!

Os macacões são práticos, estilosos, confortáveis e se adaptam a vários estilos: do casual ao sensual!

Estas peças mais que versáteis são uma das grandes apostas tanto para os dias de correria, quanto para aqueles momentos em que não podemos ser tão casuais assim. É por isso que elas estão presentes nos Catálogos Hiroshima, e é sobre isso que falaremos hoje! Conheça alguns modelinhos incríveis:

Para começar, que tal o macacão pantacourt Ref. 65319.5? O modelo na clássica estampa de poá preto e branco é um coringa! Com ela, você pode ir para quase qualquer tipo de compromisso. Para personalizar o seu look, basta combinar os acessórios.

Os macacões estão de volta, aproveite! 1

 

O macacão Ref. 54133.8 já é uma opção mais formal.

Ideal para eventos mais sérios, a peça traz uma abertura nas costas com um laço, que confere um charme extra. Se esfriar, basta uma jaqueta ou mesmo um casaquinho leve. Se quiser transformá-lo em uma peça mais casual, troque o salto por um tênis.

Os macacões estão de volta, aproveite! 2

 

No verão, esta opção de macaquinho Ref. 65335.7 também é muito versátil: para o dia, para a noite, para curtir o fim de semana livre. A faixa é embutida e tem uma charmosa argola.

Os macacões estão de volta, aproveite! 3

 

Da Coleção Sabrina Sato by Hiroshima, o macacão Ref. 97286.0 é uma excelente opção para eventos e festas. Ele possui recorte alinhado, alças finas e decote em V. A estampa em zig zag é um charme à parte!

Os macacões estão de volta, aproveite! 4

 

E o que falar desse macacão Ref. 71600.6? O pretinho básico é aquela opção que combina com tudo! Invista em acessórios que representem bem a sua personalidade, e abuse do charme dessa peça! Estilo garantido!

Os macacões estão de volta, aproveite! 5

 

E para encerrar, que tal uma dica infantil? Afinal, as pequenas também merecem estar na moda, não é mesmo?

O macaquinho 68422.8 é prático e lindo. Perfeito para que as meninas brinquem muito sem perder o conforto!

Os macacões estão de volta, aproveite! 6

 

Se você gostou dessas dicas, com certeza irá adorar conhecer o restante dos produtos dos Catálogos Hiroshima.

São mais de 5.000 itens variados incluindo moda feminina, plus size, infantil e coleção das famosas Fabiana Karla, Aline Barros e Sabrina Sato.

Também tem maquiagens, semijoias, utilidades domésticas e muito mais. E o melhor é que você pode se cadastrar diretamente no site e ganhar muito dinheiro vendendo Hiroshima, por isso não perca tempo, e seja uma Revendedora!

O cadastro é grátis, os catálogos são grátis, não precisa comprar nenhum kit, você trabalha de onde quiser com o HiroZapp, e lucra até 20% sobre cada produto vendido. Venha para a Hiroshima e mude sua vida. Cadastre-se!