Seu bebê cheio de estilo na Hiroshima!

Quer deixar seu bebê ainda mais fofo e cheio de estilo? Então, confira os looks selecionados pela Hiroshima! São peças lindas e irresistíveis!

Looks perfeitos para as meninas

A moda infantil também é feita com inspiração nas tendências do mundo fashion, porém com algumas adaptações para o universo lúdico das crianças. O Vestido Floral Ref.788171 deixa bem claro que as meninas também se vestem conforme os requisitos de moda do momento. A peça com estampa de limões é uma graça, além de leve e confortável.

Vestido Floral Ref.788171

A inspiração animal print também é levada a sério na moda infantil e pode ser vista neste conjuntinho lindinho e super atual. O Conjunto Blusa + Salopete Ref. 788210 faz referência à estampa de zebra e é muito colorido. Tudo para as bebês ficarem ainda mais lindas!

Conjunto Blusa + Salopete Ref. 788210

O Conjunto Body + Saia Ref. 787884 também tem uma inspiração em animal print, principalmente no body. A saia lisa fecha o visual, bastante atual, moderno e elegante. As princesinhas ficarão muito charmosas!

Body + Saia Ref. 787884

No universo infantil, principalmente para as meninas, as estampas de bolinha remetem ao visual retrô, como é o caso do Vestido de Bolinha Ref. 788074 e do Conjunto de Bolinha Ref. 788066.

Vestido de Bolinha Ref. 788074 e  Conjunto de Bolinha Ref. 788066

É ou não é uma graça?

A moda infantil é permeada por bichinhos e, para 2020, um dos temas preferidos dos estilistas é a borboleta, muito bem utilizada na estampa do Conjunto Blusa + Saia Borboleta Ref. 788244. As cores voltadas para rosa e roxo são muito delicadas e cheias de encanto.

Estilo e diversão para os meninos

As roupas listradas estão entre as mais requisitadas para o verão 2020 para os meninos. O Conjunto Camiseta + Jardineira Listrada em Preto e Branco Ref. 793361 é super atual e muito fashion, ideal para deixar o cheio de estilo!

Conjunto Camiseta + Jardineira Listrada em Preto e Branco Ref. 793361

O estilo praiano também faz sucesso no verão e pode ser composto pela Camiseta + Bermuda Ref. 793264.

Camiseta + Bermuda Ref. 793264

Bem no clima de surfista descontraído, porém arrumadinho, o bebem vai ficar um charme!

O Conjunto Camiseta + Bermuda Dinossauro Ref. 792900 tem dois diferenciais: camiseta regata e estampa de dino, como muitas crianças adoram. É um modelo divertido, fresquinho e com muita qualidade. Ideal para o verão!

Camiseta + Bermuda Dinossauro Ref. 792900

Por fim, o Conjunto Urso Surfista Ref. 793310 também é uma graça!
Com a bermuda listrada em azul e branco, as cores remetem ao estilo navy, e simulam as ondas do mar. Além disso, o conjunto conta também com a estampa do urso surfista, que é uma fofura à parte!

Conjunto Urso Surfista Ref. 793310

Além de lindas roupas de qualidade para você e para os seus bebês, com os Catálogos Hiroshima, você também tem a possibilidade de conquistar sua independência financeira.
Seja uma Revendedora Hiroshima e faça a diferença em sua renda familiar!

Seja-Revendedora-Hiroshima