Alerta tendência: manga princesa, manga boneca e dicas de como usar!

Um vestido romântico, feminino, cheio de charme, pode ser usado em qualquer tipo de ocasião, com os mais diversos acessórios. Um detalhe que faz toda a diferença nesta proposta é a manga. Se for uma manga boneca, puro encanto! Já garante tudo o que você precisa para esbanjar estilo, com ou sem salto, tênis ou sapatilha, sendo muito… boneca. Então, sim, selecionamos alguns looks especiais para provar tudo isso!

Alerta tendência: manga princesa, manga boneca e dicas de como usar! 1

O que poderia combinar mais com mangas boneca do que uma estampa poá? Bolinhas discretas em um azul marinho elegantíssimo, você tem um look perfeito com o vestido Ref. 92635.3. Perfeito! Não há palavra melhor.

Alerta tendência: manga princesa, manga boneca e dicas de como usar! 2

Todo o encanto dessa proposta romântica com manga princesa se mantém com o modelo em malha crepe Ref. 72087-9. Essas borboletas são uma graça! E a estampa com barrado? Impossível de resistir! Para arrematar o look, use cabelos soltos com leves cachos. Se estivéssemos falando de um conto de fadas moderno, esse seria o look!

Alerta tendência: manga princesa, manga boneca e dicas de como usar! 3

Se a ocasião pedir um longo, você pode apostar sem medo no vestido Ref. 66929.6. A linda cor rosa soma às mangas boneca e o floral é delicado e elegante. Você marcará presença com muito romantismo. Amamos esse modelo! Faça uma trança embutida lateral, se seus cabelos forem longos. Caso sejam curtos, coloque algumas presilhas que tenham cristais. Muito boneca!

Alerta tendência: manga princesa, manga boneca e dicas de como usar! 4

Precisa de algo mais formal? Um jantar, por exemplo, pede um look mais sóbrio, mas quem disse que você precisa abrir mão da feminilidade – ou seja, de uma estampa que demonstra toda a sua força, charme e requinte? Para essa ocasião, temos o vestido Ref. 62409.8. Para o mesmo tipo de ocasião, uma alternativa é o vestido Ref. 65707.7, e ambos com manga curta. É o look ideal para eventos que peçam um pouco mais de requinte.

Alerta tendência: manga princesa, manga boneca e dicas de como usar! 5

Quer ir de tênis e mesmo assim preservar o quê romântico? Temos a solução: malha ribana, mangas boneca e um duo de cores infalível. Ou seja, o vestido Ref. 62656.2. Já para usar com uma sapatilha – boneca! – encerramos com a sugestão: o vestido Ref. 62887.5, nesse azul lindo, lindo!

Viu só? Looks românticos, femininos, cheios de charme, que podem ser usados em qualquer tipo de ocasião, com os mais diversos acessórios. Estilo com ou sem salto, tênis ou sapatilha. O único detalhe em comum – e definitivo – éa Hiroshima!

Aproveite essas dicas e seja uma Revendedora Hiroshima. São mais de 5.000 produtos para você vender e lucrar: Você só precisa clicar no banner abaixo e começar a vender com o Hirozap, os catálogos virtuais da Hiroshima. E o melhor é que o cadastro é grátis, e os Catálogos também, você não precisa comprar nenhum kit e não precisa fazer nenhum tipo de investimento, e seu cliente pode pagar em até 12X!

Legal, não é? Faça agora mesmo seu cadastro e venha garantir sua renda extra.

Seja Uma revendedora
Seja uma Revendedora