Dicas de presentes para o Dia das Mães

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Pode até parecer que o Dia das Mães é uma data que está longe no calendário, mas acredite, logo logo ela estará aí! Comemorada no segundo domingo de maio, essa ocasião tão especial e importante pede presentes memoráveis!

Para ajudá-la na missão de planejar, comprar e vender os presentes do Dia das Mães 2019, nós da Hiroshima separamos algumas dicas que prometem agradar aos mais diferentes estilos e perfis de mamães pelo Brasil.

Confira a seleção de presentes especiais da Hiroshima e não deixe para a última hora!

Presentes para mães modernas

As mamães modernas são aquelas que estão sempre atualizadas, de olho no mundo da moda, conectadas às redes sociais e prontas para arrasar no visual. Para essas mulheres, a Hiroshima tem uma seleção especial de roupas e acessórios. Confira alguns exemplos da campanha de 2019:

Vestido em jersey acetinado floral – Na coleção verão 2019, a Hiroshima lançou dois modelos lindos de vestidos florais em jersey acetinado, um curto e outro longo. As peças têm uma estampa floral em fundo claro, que é uma importante tendência de moda no momento. São vestidos lindos, perfeitos para presentear no Dia das Mães.

Dicas de presentes para o Dia das Mães 1

Macaquinho em malha crepe – Ainda na coleção verão 2019, é possível comprar um macaquinho em malha crepe, com estampa de folhagem. O modelo é curto, confeccionado em tecido sem transparência e com ótimo caimento. O presente perfeito para mamães modernas.

Dicas de presentes para o Dia das Mães 2

Presentes para mães que amam cozinhar

Para as mamães que amam programas de culinária e que estão sempre inovando na cozinha, vale a pena buscar presentes relacionados a este universo. Nos Catálogos Hiroshima, os itens de utilidade doméstica são ótimos. Uma dica de presente para o Dia das Mães é o jogo de rolo para massas e forminhas para biscoitos, que conta com seis peças e é super prático e útil na cozinha.

Dicas de presentes para o Dia das Mães 3

Presentes para mães tradicionais

Para as mamães mais tradicionais, é possível apostar em um kit para cuidados pessoais e bem-estar ou utilidades domésticas. Nos Catálogos Hiroshima as opções são muitas, como, por exemplo, o conjunto com seis forminhas de silicone para cupcake, o faqueiro 12 peças em aço inox, o jogo de manicure e pedicure, entre outros presentes.

Dicas de presentes para o Dia das Mães 4

Presentes para mães jovens

Para as mamães jovens e que adoram curtir a vida, as dicas de presentes são diversificadas. No setor de acessórios, vale a pena apostar nas chokers, nos conjuntos de gargantilhas e nos brincos ear cuff. Já na parte de beleza e bem-estar, os presentes mais adorados são os modeladores de cachos.

Dicas de presentes para o Dia das Mães 5

Gostou de nossas sugestões? Ofereça já para suas clientes! E se você ainda não é uma Revendedora Hiroshima, dá tempo de se cadastrar e ganhar um dinheirinho neste Dia das Mães!

Dicas de presentes para o Dia das Mães 6