Confira alguns looks incríveis da Coleção Sabrina Sato by Hiroshima

  • Published
  • Posted in Moda
  • 2 mins read

A moça é sinônimo de beleza, leveza e alegria. Por isso é impossível que a Coleção Sabrina Sato by Hiroshima não passe toda a vivacidade dessa apresentadora que encanta em cada aparição.

Fugindo um pouco dos looks dos grandes eventos que ela frequenta, o que disponibilizamos em nossos Catálogos representa mais o seu jeito alegre de ser: cores vivas, modelos joviais e acessórios chamativos.

Venha ver um pouquinho da coleção da musa:

Veja o macacão Ref. 97286.0 que lindo!

Uma peça super elegante, versátil, confortável e moderna, que pode ser usada tanto para ocasiões na luz do dia, quanto para a noite!

A estampa étnica cria um movimento em zigue-zague estilizado, que aumenta ainda mais o charme do look.

Confira alguns looks incríveis da Coleção Sabrina Sato by Hiroshima 1

E que tal juntar listras e flores?

Os modelos Ref. 97303.3 e Ref. 97304.1 são exemplos dessa mistura que dá certo!

As listras escuras na vertical aplicadas no fundo branco trazem uma sensação de silhueta alongada, enquanto as flores e folhas dão aquele toque especial de romantismo.

As cores são suaves, discretas e transmitem e muita leveza. Qual dos dois vestidos é o seu preferido? O longo ou o curto de babadinho? Na dúvida, invista nos dois e varie na composição dos seus looks. Com certeza, você irá arrasar!

Confira alguns looks incríveis da Coleção Sabrina Sato by Hiroshima 2

As estações quentes estão chegando, e se você prefere algo levinho, porém estiloso para curtir o calor, o vestido Ref. 97275.4 é o que você precisa!

Ele tem um recorte lindo, uma combinação de cores que é um show, e o acabamento da gola em V somado ao babado da saia é o que dá um charme especial à peça.

Faça sua combinação com alguns acessórios, e arrase!

Confira alguns looks incríveis da Coleção Sabrina Sato by Hiroshima 3

Por falar em acessórios, você sabia que a Coleção Sabrina Sato by Hiroshima tem uns incríveis?

São lindas semijoias exclusivas e folheadas a ouro. Veja os exemplos dos brincos Ref. 98160.5 e 98091.9, e se inspire com tanta beleza!

Confira alguns looks incríveis da Coleção Sabrina Sato by Hiroshima 4

Gostou dessas dicas?

Nos Catálogos Hiroshima, você encontra estes e outros produtos maravilhosos. São mais de 5.000 itens variados, e você pode ganhar muito dinheiro vendendo tudo isso, então se ainda não é uma Revendedora Hiroshima, não perca tempo e faça já o seu cadastro. É grátis e você só tem a ganhar. Venha para a Hiroshima!