Moda lingerie: as melhores dicas para você se sentir linda e confortável

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Quem nunca desejou se sentir como uma celebridade naqueles vestidos longos, que deixam o corpo perfeito? Mulher, e se contarmos que elas usam moda íntima modeladora? Há tantas opções, sabia? Cinta, bermuda, body, sutiã, calcinha. Pois, vamos mostrar alguns modelos hoje que você não vai resistir!

Quando o assunto é moda lingerie modeladora, estamos falando de peças que valorizam as curvas da mulher – o que acaba sendo um truque de moda praticamente infalível para todos os tipos de looks. As peças contam com o máximo de tecnologia, o que ajuda não apenas na modelagem do corpo, mas também proporcionam bem-estar. Ou seja, nada de passar sufoco para ficar linda. Pois, vamos às peças que a Hiroshima fez especialmente para você!

Moda lingerie: as melhores dicas para você se sentir linda e confortável 1

Ideal para desenhar o corpo, o modelador Ref. 75518.4 com elastano e renda é indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher elegante. Usando-o como segunda pele, você veste vestidos tubinhos, conjuntos sociais e vestidos longos de festa com muito mais segurança.

Moda lingerie: as melhores dicas para você se sentir linda e confortável 2

Uma alternativa interessante também é o modelador preto Ref. 75113.8, que possui abertura no entre pernas e reforço frontal. Ele deixará suas curvas acentuadas, afinando a silhueta, vestindo muito melhor, por exemplo, uma saia-lápis, que você pode combinar com uma camisa de corte impecável. Poderosíssima!

Moda lingerie: as melhores dicas para você se sentir linda e confortável 3

Se você estiver pensando apenas numa bermuda, temos a cinta bermuda Ref. 07099.8 em cetinette, poliamida e elastano. Ela ajuda a diminuir o culote e empina o bumbum, deixando seus looks com melhor caimento. É ideal para usar com vestidos longos, mais rentes ao corpo.

Moda lingerie: as melhores dicas para você se sentir linda e confortável 4

E quando o assunto é sutiã? Não abre mão do conforto? Para você temos um modelo de sutiã incrível com alças reforçadas: Ref. 75397.1. Na cor preto, as costas tipo nadador dão ainda mais sustentação. Puro conforto.

Moda lingerie: as melhores dicas para você se sentir linda e confortável 5

E claro que não nos esquecemos das mamães que estão amamentando. Para elas, temos um sutiã especial, o Ref. 07250.8, ideal devido à abertura e toda a estrutura da peça, que proporciona total conforto. Mamãe feliz, bebê feliz. E essa é uma peça excelente para presentear aquela amiga querida que acabou de ter um bebê.

Agora temos uma dica fundamental para todas as mulheres – não importa o motivo de estar usando qualquer uma dessas peças: não comprem um modelo abaixo da sua medida. Como todas as peças são feitas com o máximo de tecnologia, não é necessário adquirir um número abaixo para garantir a silhueta dos sonhos. Moda lingerie é conforto. Sempre. Acima de qualquer outra qualidade. Nunca se esqueça disso, viu?

Moda lingerie: as melhores dicas para você se sentir linda e confortável 6

Revenda de roupas por catálogo

Com milhares de peças à disposição, a Hiroshima Catálogos é a opção mais vantajosa para quem busca renda extra através da revenda de roupas femininas, masculinas e infantis.

Receba em casa e comece a revender.

Gostou das dicas? Que tal mostrar para suas amigas, e ainda garantir uma renda extra? Isso é fácil: Clique no banner abaixo e venha ser uma Revendedora Hiroshima. Os Catálogos são grátis, o cadastro também é grátis, e você não precisa de nenhum investimento. É fazer o cadastro e já começar a enviar os catálogos via WhatsApp para suas amigas e familiares.

Venha para a Hiroshima, e seja parte dessa equipe de Revendedoras de sucesso!