Moda Plus Size: quanto mais cor, melhor

Foi-se o tempo que a moda plus size era feita apenas de roupas pretas. Agora, a moda é bem democrática e estampas e cores são mais do que bem-vindas: elas combinam com várias ocasiões e podem ser o colorido que faltava no seu dia.

Plus Size com muita cor

Cores, listras, estampas: a moda plus size oferece uma grande variedade para agradar todos os tipos de gostos e estilos.  Você não precisa se limitar na hora de escolher o look, afinal, existe um para cada momento da sua vida.

Estampado

Estampas étnicas, arabescos, desenhos diferentes: vale tudo na hora de se vestir. Seja para ir trabalhar ou para um passeio, a moda que toma conta das ruas, chegou ao plus size para garantir ainda mais estilo. Para combinar, escolha uma sandália ou sapatilha de cor neutra, assim, não vai “brigar” com o visual.

Moda Plus Size: quanto mais cor, melhor 1

Florido

Delicadas, femininas e uma das pedidas favoritas das mulheres, as flores podem ser de qualquer cor e vão render sempre um visual suave. O divertido é que pode mudar tanto a cor do fundo, quanto a cor da estampa e, assim, escolher o que mais combina com você.

Moda Plus Size: quanto mais cor, melhor 2

Liso

Para quem não é tão fã de estampas e, ainda assim, não quer abrir mão das cores, a sugestão é escolher um modelo inteiro em uma cor só. O visual fica um pouco mais sóbrio mas, nem por isso, sem graça. Muito pelo contrário: esbanja estilo!

Moda Plus Size: quanto mais cor, melhor 3

Gosta de tendências de moda e adoraria trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.Clique aqui e cadastre-se!

Você vai se interessar por:

Do trabalho ao barzinho: os looks certos para o dia todo

Macacão em todas as ocasiões

Quem disse que pretinho precisa ser básico?

Flores por todos os lados

Look do dia: produções para arrasar todos os dias da semana