Maravilhosa de primavera a primavera: Coleção Fabiana Karla

É impossível parar de falar dela, afinal ela arrasa no talento, no carisma e no empoderamento! Fabiana Karla nos inspira todos os dias, sendo o mais claro exemplo de beleza sem medidas. E com a Coleção Fabiana Karla By Hiroshima você se veste bem o ano inteiro, assim como ela!

Para a primavera que logo chega, separamos alguns modelos da nova coleção para você se inspirar no visual dessa diva. Confira:

Vamos começar com o vestido Ref. 96298.8?

O modelo de estampa geométrica em tons alegres e babados é a cara da estação, pois é levinho, confortável e transmite muita leveza. Isso sem perder aquele charminho típico da estação. O caimento valoriza o corpo!

Maravilhosa de primavera a primavera: Coleção Fabiana Karla 1

 

Se você prefere os modelos longos, olha só vestido Ref. 96302.0, que maravilho!

A estampa nude com detalhes em preto até lembra uma renda, que ganha ainda mais estilo com o barrado todo trabalhado na estampa. Lindo, né?

Maravilhosa de primavera a primavera: Coleção Fabiana Karla 2

 

Uma sugestão de modelo um pouco mais sério é o vestido Ref. 96285.6.

De cor lisa, decote transpassado, faixa na cintura e mangas em malha devore, a peça é ideal para eventos sociais, festas e outras ocasiões que pedem um ar um pouquinho mais elegante.

Maravilhosa de primavera a primavera: Coleção Fabiana Karla 3

 

Se você prefere algo mais descontraído e casual, o modelo Ref. 96129-9 é a opção certa! A junção do preto com o verde azualado transmite um aspecto moderno e jovial. A disposição das cores promove uma ilusão de ótica afinando a silhueta.

Maravilhosa de primavera a primavera: Coleção Fabiana Karla 4

 

E para finalizar, temos um modelinho super alegre e cheio de vida e estilo.

O vestido Ref. 96273.2 em verde com poá branco e recorte soltinho é uma ótima pedida para dias quentes, e combina bem tanto com uma rasteirinha mais simples, quanto com um salto.

Monte o seu look preferido, e arrase!

Maravilhosa de primavera a primavera: Coleção Fabiana Karla 5

 

Gostou dessas dicas?

Então acesse hiroshima, e confira outros modelos incríveis tanto da coleção Fabiana Kala by Hiroshima, quanto da linha Plus Size completa. São peças lindas, e para todos os gostos e estilos.

Além disso, só na Hiroshima, você conta com mais de 5.000 itens variados para vender e ganhar muito dinheiro, então se você ainda não revende Hiroshima, não perca mais temo e faça já seu  cadastro!

Maravilhosa de primavera a primavera: Coleção Fabiana Karla 6