Como usar saia midi para o trabalho

Enquanto algumas mulheres optam pelas opções mais fáceis, que são calças com blazer, jeans formal, muitas mulheres sentem que as saias devem ser trazidas para o ambiente de trabalho. Afinal, que roupa pode ser mais suave e feminina do que uma bela saia? Dito isto, muitos de vocês podem se perguntar

Como usar saia midi para o trabalho 1

Muitas dessas saias também se aplicam perfeitamente à moda evangélica. O ambiente dedicado ao culto e igreja também merecem a sua dose de ponderação.

Na Hiroshima Catálogos, uma das linhas de moda que tem mais destaque é justamente de saias e vestidos evangélicos. Isso ganha destaque com o Catálogo Aline Barros, oferecendo uma linha de roupas, especialmente vestidos, saias, conjuntinhos, etc, ideias para moda evangélica.

O que é uma saia de comprimento midi?

As saias midi são a última tendência agora – saias de comprimento médio que vão até os joelhos, ou apenas alguns centímetros acima ou abaixo dos joelhos. Eles podem ser lisos, estampados, plissados, justos, soltos e fluidos, em estampas de bloco, cores sólidas, o céu é o limite com essas coisas maravilhosas.

Muitos podem achar que usar uma saia de comprimento midi para o trabalho pode não ser completamente apropriado, mas se você puder manter algumas coisas em mente, a saia midi pode ser transformada na roupa de trabalho perfeita para você.

Como usar saia midi para o trabalho 2

Revenda de roupas por catálogo

Com milhares de peças à disposição, a Hiroshima Catálogos é a opção mais vantajosa para quem busca renda extra através da revenda de roupas femininas, masculinas e infantis.

Receba em casa e comece a revender.

Dicas para dominar a saia midi para o trabalho

Atenção ao comprimento

Uma das questões mais importantes ao usar uma saia para trabalhar , é ter em mente o comprimento da saia. Você não quer que seja muito curto, algo que você usaria casualmente com amigos ou em uma festa. Afinal, você está em um ambiente profissional.

Tendo isso em mente, o comprimento perfeito de uma saia midi seria aquele que termina nos joelhos. Se você precisar ir mais alto, certifique-se de não subir mais de 3 a 4 polegadas acima do joelho. Embora as saias midi femininas possam ser um visual extremamente lisonjeiro para as mulheres, já que você as está usando em seu local de trabalho, você deve se certificar de que não viole nenhuma ética do local de trabalho.

Uma saia midi curta demais pode chamar atenção indesejada, que é a última coisa que você quer em um local de trabalho.

Como usar saia midi para o trabalho 3
Saia em jersey Hiroshima Catálogos

A textura certa

A textura pode ser tão importante quanto o comprimento da sua saia midi, se você planeja usá-la para trabalhar. Embora saias midi transparentes possam ser o melhor visual para você, isso não é algo que seria considerado apropriado para o local de trabalho. Saias transparentes expõem suas pernas completamente, e essa não seria uma roupa adequada para usar no escritório.

Texturas ou tecidos finos, transparentes e transparentes são um não estrito quando se trata do local de trabalho.

As texturas que seriam mais adequadas para o local de trabalho seriam tecidos mais grossos que não voam com tanta facilidade e que não são transparentes. Você deve sempre se lembrar de manter certo decoro no local de trabalho.

Mantenha os olhos nas fendas

Muitas saias de estilo midi estão disponíveis com fendas longas nas laterais, ou de um lado, ou até mesmo na frente. Estes podem ser perfeitos para a próxima festa que você vai participar, mas tenha muito cuidado com o comprimento e a colocação dessas fendas.

Mostrar mais pele do que você pretendia não é algo que gostaria de ficar preso quando você está no trabalho.

Lembre-se que qualquer roupa que você escolher usar; você terá que durar nele o dia inteiro. Se sua roupa parecer um pouco desconfortável quando você estiver saindo de casa, a sensação de desconforto só aumentará quando você estiver com essa roupa o dia inteiro no trabalho.

Qualquer saia midi que tenha uma fenda alta nas laterais certamente exporá a pele extra quando você se sentar. Mesmo se você usar meias por baixo, a fenda será visível e não necessariamente a melhor aparência para você em um ambiente de trabalho.

Ao usar uma saia midi para trabalhar, certifique-se de que as fendas da saia não ultrapassem o nível do joelho. Uma fenda na frente da saia também seria confortável de usar quando você está sentado no trabalho, então uma fenda na lateral seria melhor neste caso. Combine-o com um par de meias para maior conforto.

Equilibre seu visual

Enquanto você quer ter a melhor aparência quando está no trabalho, você também não assiste para parecer muito vestido, ou chamar atenção indesejada com roupas super barulhentas. Se você decidir ir com uma saia midi estampada, não deixe de combiná-la com uma blusa lisa.

Cores sólidas ou até cores fortes podem ser boas, mas tons pastéis e neutros com cores sólidas seriam a melhor escolha. Como a sua metade de baixo já está destacada com as estampas da saia midi, você quer equilibrar o visual mantendo a metade de cima suave e sutil.

Acessórios

Seja qual for o estilo de saia midi que você escolheu para sua roupa de dia em particular, certifique-se de usar acessórios de forma inteligente, para que você pareça profissional e chique, e não muito chamativo para o local de trabalho.

Se você escolheu uma saia ousada ou estampada para sua roupa, certifique-se de combiná-la com acessórios neutros e sapatos, saltos e belles adequados. Evite usar sandálias, pois elas não são o visual certo para o local de trabalho.

Não exagere nos brilhos

Quando você está escolhendo uma roupa apropriada para o local de trabalho, uma das coisas mais importantes a serem lembradas é garantir que sua roupa não seja muito chamativa. Embora você queira ter a melhor aparência no trabalho, pode fazê-lo escolhendo cores ou padrões mais suaves e sutis.

Com relação à sua saia midi, evite usar cores muito fortes e proeminentes, como ouro, prata ou qualquer coisa que tenha um brilho metálico. Lantejoulas e brilhos também se enquadram nesta categoria. Para que sua roupa de saia midi seja considerada apropriada para o local de trabalho, tire um minuto para pensar se essa é uma roupa que você usaria para uma festa. Se você responder sim, provavelmente essa não é a escolha certa de roupa para o seu local de trabalho.

Mesmo que as lantejoulas ou glitter sejam em um tom neutro, como preto, branco ou bege, ‘bling’ não é considerado um visual profissional, a menos, é claro, que você esteja trabalhando na indústria da moda. Então você pode usar o bling sem problemas!

Material

O material da saia é extremamente importante ao escolher uma roupa apropriada para o local de trabalho. Usar uma saia midi feita de um material muito apertado ou muito restritivo será extremamente desconfortável, pois você pode ter que viajar de transporte público para ir e vir do trabalho. Você quer ter certeza de que está vestindo algo que será confortável para você durante todo o dia, não importa para onde você tenha que viajar durante o horário de trabalho.

Sua saia midi deve ser confortável, inteligente e profissional, além de algo que lhe dê a mobilidade que você precisa ao longo do dia.

O conforto deve sempre priorizar o estilo. Você pode sair de sua casa pensando que parece um milhão de dólares, mas no final do dia, se você não se sentir com um milhão de dólares, você sabe que sua roupa lhe deu um inferno durante o dia.

Versatilidade da saia midi

Um midi pode ser uma mudança bastante agradável de se ver no local de trabalho. O comprimento da saia é longo o suficiente para ser considerado adequado ou modesto no trabalho, e também proporciona aquele toque feminino enquanto a maioria das mulheres anseia e não consegue sair de calças simples.

A saia midi pode ser a roupa perfeita para o local de trabalho e, com alguns ajustes aqui e ali, pode até ser transformada em uma roupa deslumbrante de fim de semana.

Seja você!

O ponto mais importante que você deve ter em mente ao querer usar praticamente qualquer roupa no trabalho é lembrar de estar confiante. Fique confortável com a roupa que você escolheu. Embora não seja errado sair um pouco da sua zona de conforto, seu local de trabalho pode não ser o melhor lugar para você experimentar esses truques.

Novas tendências e estilos estão se desenvolvendo a cada minuto e, embora seja natural que você queira acompanhar as últimas tendências do mundo, você também deve se lembrar de manter a integridade do local de trabalho na roupa que está planejando vestindo.

O último conselho seria apenas ser você mesmo! Não experimente as tendências que as celebridades estão experimentando hoje em dia, mas você não se sente confortável. Para ficar bem em qualquer roupa, você tem que se lembrar de estar confortável com ela. Cada indivíduo não é o mesmo, todos nós temos nossos estilos diferentes. Seja você, e a tendência seguirá você.