5 looks Hiroshima para arrasar em festas

  • Published
  • Posted in Moda
  • 2 mins read

Você sabe que é sempre bom ter um look arrasador para uma festa de última hora: seja aniversário, evento de trabalho mais informal, churrasco na casa de amigos, entre outros. Para não ser pega desprevenida, confira 5 looks Hiroshima para você ficar linda em qualquer tipo de festa.

Se a comemoração é com amigos e familiares, uma boa sugestão são looks leves e descontraídos, tais como uma calça leve e mais solta, uma blusinha sofisticada e um sapato bem confortável. Agora, se a festa é mais elegante, como um jantarzinho ou um noivado, é melhor um look mais elegante. Que tal um vestido com comprimento padrão ou macacão?

Vestidos e saias mais curtas são bem-vindos, assim como roupas com brilho e estampas bem coloridas. Agora, a dica mais importante é escolher um look que combine com o seu estilo e que a deixe confortável. Afinal, estar linda é estar bem consigo mesma.

5 looks Hiroshima para festas

Com looks da Hiroshima você está preparada para qualquer situação. Confira nossas 5 sugestões!

5 looks Hiroshima para arrasar em festas 1

Esse charmosíssimo macacão é perfeito para quem busca um visual elegante e confortável para uma festa de aniversário, por exemplo. Ele tem uma linda estampa nas cores preto e branco. Feito em jersey, ele se adapta ao corpo com muito charme. Uma dica extra é combinar com um sapato de salto alto.

5 looks Hiroshima para arrasar em festas 2

Fofíssimo, esse look da Hiroshima combina com um churrasco em família. O vestido é feito em malha crepe, tecido com ótimo caimento e sem transparência. Seu comprimento médio a deixa confortável para aproveitar a festa sem dor de cabeça.

5 looks Hiroshima para arrasar em festas 3

Que tal um vestido longo? Uma linda sugestão para quem quer elegância é esse lindo modelo. Ele fica perfeito em looks descontraídos e alegres. O tecido jersey acetinado tem cor verde e estampa de penas.

5 looks Hiroshima para arrasar em festas 4

Arrasador, o look tem estampa de oncinha. Fica lindo para jantares mais íntimos. Afinal queremos muita elegância no look! O vestido tem transpasse e comprimento clássico.

5 looks Hiroshima para arrasar em festas 5

Por fim, temos esse lindo look Hiroshima. Feito em Jersey acetinado, ele tem estampa floral. Fique muito estilosa para qualquer festa com a Hiroshima.

E se você deseja revender nossas roupas, faça agora mesmo o seu cadastro. Você receberá os Catálogos Hiroshima gratuitamente! Não perca mais tempo para ficar linda, cheia de estilo e ainda ganhar uma graninha.

5 looks Hiroshima para arrasar em festas 6