Confira 5 pijamas para dormir melhor no calor

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Com a chegada do verão, o sono pode acabar sendo abalado, podendo gerar mais incômodo na hora de dormir, por isso todo o conforto é mais do que bem-vindo. Além de pijamas perfeitos, temos algumas dicas incríveis para você descansar, dormir melhor no calor e acordar renovada! Mas primeiro vamos aos looks para dormir!

Sabe que roupas claras são ótimas para dormir em dias de calor, certo? São cores que acalmam, ajudando assim o corpo a desligar… Para além da beleza – e essa camisola com renda Ref. 61334.7 na cor champagne prova isso – uma roupa de dormir com toque macio é um sonho. Ou o começo de um bom sonho!

Confira 5 pijamas para dormir melhor no calor 1

Já para os dias da semana, que pedem total conforto devido à correria do trabalho, temos o pijama de gatinho Ref. 71971.4. Uma verdadeira graça! Com ele, você dorme como um anjo. Ah! Essa é também uma boa sugestão de presente, viu?

Confira 5 pijamas para dormir melhor no calor 2

Todo mundo precisa de um pretinho básico para chamar de seu! E o seu pretinho é o Ref. 61359.2, feito em helanca e jersey acetinado. Uma peça de moda íntima que não pode faltar no guarda-roupa devido à praticidade, à leveza e ao aconchego.

Confira 5 pijamas para dormir melhor no calor 3

Ai, esse é um modelo que amamos! Veja como é lindo, por isso mesmo indispensável para as noites de verão. Trata-se da camisola azul bebê Ref. 71980.3. É ou não é puro encanto? Além de muito agradável ao toque – e talvez por isso mesmo – é uma excelente opção para usar com seu amor, um convite para ficar juntinho.

Confira 5 pijamas para dormir melhor no calor 4

E precisando daquele modelo sensual mesmo, para uma noite especial, temos o macaquinho elegante Ref. 61342.8 nesse azul magnífico. Aposta certeira completa a cena romântica com velas aromáticas, músicas sensuais, hidratantes para sua pele ficar macia e aquele perfume!

Confira 5 pijamas para dormir melhor no calor 5

Agora vamos às dicas de como dormir melhor no verão!

Defina dois momentos: a hora de se desligar do mundo externo e a hora de dormir. Siga os dois horários todos os dias.

Crie uma rotina para se desligar do mundo externo: não leia ou assista aos jornais à noite, não converse com pessoas tóxicas, evite ao máximo responder e-mails de trabalho.

Largue o celular.

Tome um banho morno ao som de músicas relaxantes e hidrate-se com óleos perfumados.

Faça massagens nos pés por alguns minutos. Enquanto isso, mentalize coisas boas para sua vida.

Por fim, leia um livro.

Fale a verdade: assim as noites de verão serão inesquecíveis, não é mesmo? Com a Hiroshima é assim: fazemos de cada momento um momento especial.

Confira 5 pijamas para dormir melhor no calor 6

Revenda de roupas por catálogo

Com milhares de peças à disposição, a Hiroshima Catálogos é a opção mais vantajosa para quem busca renda extra através da revenda de roupas femininas, masculinas e infantis.

Receba em casa e comece a revender.

Se você gostou dessas dicas, não deixe de aproveitar a ótima oportunidade que a Hiroshima dá para você garantir sua renda extra, oferecendo os melhores produtos para seus amigos, familiares e futuros clientes.

Acesse o link abaixo e faça seu cadastro agora mesmo! É grátis, não precisa de inestimento e você recebe os catálogos em casa. São mais de 5.000 produtos para você ganhar muito dinheiro.

Venha para a Hiroshima, e seja mais uma de nossas Revendedoras de sucesso!