Precisando de roupa para trabalhar? Separamos 5 looks incríveis para você se inspirar!

Está cansada de usar as mesmas roupas para trabalhar? Se isso está acontecendo com você, fique atenta às dicas a seguir, e arrase no trabalho.

Vestido com transpasse

roupa hiroshima

Este vestido preto e branco é ideal para quem quer um visual formal, mas cheio de estilo. A peça é uma ótima opção para aquele dia em que você quer ficar maravilhosa, mas sem perder a seriedade no trabalho. O decote discreto e o comprimento na medida certa transmitem a elegância adequada para o ambiente profissional. Lindo, não?

Blusa em com detalhe em renda

Blusa em com detalhe em renda

Esta blusa se destaca pela elegância e pelo charme. Com um tom mais escuro, pode facilmente ser combinada com outras peças, como por exemplo, saias e calças.

O destaque aqui vai para a renda, que a deixa ainda mais sofisticada. Além disso, por ser levinha, a blusa é perfeita para trabalhar com conforto.

Amou também?

Um Look pra lá de moderno

casaco no estilo maxi cardigan

Este casaco no estilo maxi cardigan tem um ótimo caimento. Com comprimento abaixo do joelho, é fácil de combinar com outras peças, graças à clássica estampa Pied-de-Poule em preto e branco.

Opção maravilhosa, moderna e ideal para dias mais fresquinhos.

Se você quer trabalhar com um visual moderno e confortável, esta é uma ótima dica!

Vestido em malha devorê com forro

Vestido em malha devorê com forro

A malha devorê é muito elegante, e pode facilmente ser utilizada em situações formais, assim como no trabalho.

O vestido com forro na altura do joelho, mangas longas e leve transparência, transmite a sobriedade necessária para ocasiões mais formais.

A peça tem acabamento especial, moderno e sofisticado, o que valoriza ainda mais o seu look e renova o seu visual.
Esta é, sem dúvidas, uma maneira de arrasar sem perder a classe.

A combinação vestido + casaquinho é infalível

Vestido em malha devorê com forro

Os conjuntinhos de vestido com casaquinho são infalíveis quando desejamos montar uma combinação sem erro. Este, por exemplo, é um modelo muito confortável e elegante feito em malha piquet.

Em cores neutras e com textura de elastano, a combinação é bastante confortável e se molda naturalmente ao corpo.

Gostou de nossas sugestões? Estão irá gostar ainda mais de ver o Catálogo completo, afinal, a Hiroshima trabalha para oferecer o melhor da moda para todas as ocasiões.

E você… Já pensou em aumentar sua renda oferecendo moda de qualidade? Acesse o site www.hiroshima.com.br, e torne-se uma Revendedora Hiroshima! Os Catálogos são GRÁTIS e não precisa de nenhum investimento. Cadastre-se gratuitamente agora mesmo e comece a vender e lucrar!

Seja-Revendedora-Hiroshima