Coisa de menina: moda para pré-adolescentes

Ser mãe de menina é uma delícia! Desde que nascem, nos encantamos por roupinhas, sapatinhos, lacinhos e tudo mais o que envolve esse universo cor de rosa. Mas, chega uma fase, que elas começam a fazer as próprias escolhas e decidem o que vão vestir.

Mas, nada como ter um direcionamento e mostrar para elas que a moda pré-adolescente pode ser linda, delicada e cheia de charme.

Moda para pré-adolescentes

Em uma fase que as meninas começam a mostrar sua personalidade, as escolhas de moda estão diretamente ligadas à maneira de se expressarem. Claro, sempre queremos o melhor para nossas meninas e, por isso, ajudamos sempre a fazerem as melhores escolhas.

Vestidos Longos

As mães sempre são a primeira inspiração das filhas. As meninas costumam admirar e querer copiar os modelitos das mamães. Então, aproveite essa oportunidade e mostre para ela os modelos longos de vestido.  Eles podem ser combinados com sapatilhas ou rasteirinhas e vão bem desde as festinhas até os passeios no shopping, por exemplo, além de serem muito confortáveis.

Coisa de menina: moda para pré-adolescentes 1

Macacão

Uma alternativa, cheia de estilo, para o conjunto de calça e blusa é o macacão. Confortável, a peça permite a liberdade de movimentos que as meninas adoram e ainda  garantem aquele visual menos infantil que as pré-adolescentes tanto buscam.

Coisa de menina: moda para pré-adolescentes 2

Vestidinhos

Clássicos que as acompanham desde bebês, os vestidinhos para a fase pré-adolescente podem ganhar um ar um pouco mais maduro e cheio de atitude mas, ainda assim, continuam delicados.

Coisa de menina: moda para pré-adolescentes 3

Gosta de tendências de moda e adoraria trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento. Clique aqui e cadastre-se! 

Você vai se interessar por:

Quem disse que pretinho precisa ser básico?

Flores por todos os lados

Look do dia: produções para arrasar todos os dias da semana

Uma peça, três looks