Moda cristã: looks para ir à igreja!

É muito bom poder escolher uma roupa bonita e apropriada para ir à igreja, não é mesmo? Afinal, estar bem vestida e se sentindo bem é uma coisa boa, independente da ocasião. Pensando nisso, separamos alguns looks como sugestão para você:

Começamos pelo vestido Ref. 92444.0 da Coleção Aline Barros. Confeccionado em helanca, ele é um modelo longo na cor marinho que possui uma renda bastante delicada nas mangas. Lindo! A faixa na cintura acompanha gratuitamente, viu? E para sua total tranquilidade, o tecido não é transparente e o busto é forrado.

Moda cristã: looks para ir à igreja! 1

 

Outro modelo é o vestido Ref. 92442.3, feito também em helanca. Mais ajustado ao corpo, é uma peça elegante e moderna. Ideal para mulheres que adoram looks sóbrios.

Moda cristã: looks para ir à igreja! 2

 

Tem um evento importante à luz do dia? Então a dica vai para o maravilhoso vestido Ref. 92465.2 em malha crepe. Além de lindo, ele é muito confortável, possui excelente caimento e já vem com uma faixa na cintura, que é um charme à parte! Isso sem falar dessa barra com pontas, que torna o modelo único e especial.

Moda cristã: looks para ir à igreja! 3

 

Desenhado especialmente para o segmento plus size, temos três modelos magníficos! O primeiro deles é o vestido Ref. 54343.8 em crepe e helanca. Parece um conjunto com duas peças e é tão elegante quanto confortável.

Moda cristã: looks para ir à igreja! 4

 

A segunda opção do segmento é super moderna. Totalmente em grafismo, a estampa causa um impacto magnífico.

O vestido Ref. 96283.0 com transpasse em jersey acetinado também tem um falso cinto com argola, o que arremata o look. É uma produção fantástica!

Moda cristã: looks para ir à igreja! 5

 

Já para as minimalistas (não nos esquecemos de você, viu?), temos o elegante vestido Ref. 96214.7, que combina preto e ameixa com maestria! O comprimento clássico oferece a discrição propícia ao ambiente.

Moda cristã: looks para ir à igreja! 6

 

Nos Catálogos Hiroshima você encontra o melhor da moda cristã, e também de outros estilos, pois fazemos roupas com carinho, dedicação, qualidade e dentro das principais tendências de moda. Porque, afinal, você merece o melhor, você merece Hiroshima.

Confira o Catálogo completo clicando aqui.

Por falar nisso, você sabia que dá para ganhar dinheiro com a Hiroshima? Basta acessar o site, se cadastrar como Revendedora e pronto! Você lucrará até 20% sobre tudo o que vender, e ainda poderá trabalhar diretamente do conforto da sua casa.

Moda cristã: looks para ir à igreja! 7