Renove seu visual gastando pouco

Em tempos onde “economia” é a palavra de ordem, dicas para renovar o visual gastando pouco são mais do que muito bem-vindas. Existem apenas alguns detalhes que podem fazer uma mudança e tanto no seu look.

Inove e Renove

Algumas vezes olhamos para o nosso armário e pensamos no que podemos fazer para deixar aquelas peças com outra cara. A dica é: escolha uma bijuteria e veja como ela transforma o seu visual.

Uma camisa branca, por exemplo, quando combinada com um maxi colar, ganha ares modernos e pode ser usada naquele barzinho com as amigas.

Um vestido preto, se usado junto com algumas pulseiras e um colar mais elaborado, fica com um visual renovado. Basta soltar a criatividade e escolher bijus cheias de charme que combinam com seu estilo.

Colares

De várias formas, tamanhos, estilos, cores e texturas, os colares são ótimos aliados para compor o look. Isso porque você pode brincar na hora de usá-los. Pode usar vários ao mesmo tempo, de diferentes tamanhos e, assim, mudar completamente o estilo da sua roupa.

.Renove seu visual gastando pouco 1

 

Renove seu visual gastando pouco 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pulseiras

Com o mix de pulseiras em alta, a ideia de usar várias ao mesmo tempo vai te deixar super na moda. A ideia é colocar uma roupa mais básica, como uma blusa preta e uma calça jeans, e carregar nos acessórios. Escolha pulseiras de cores variadas. Vale misturar aquela de courinho, com uma de pérolas, por exemplo. O efeito do clássico com o moderno fica ousado, sem perder o charme!

Renove seu visual gastando pouco 3 Renove seu visual gastando pouco 4

 

Você vai se interessar por:

Acessórios da moda: como usar?

Confira as peças prediletas da Sabrina Sato

Unhas decoradas e cheias de charme

Cinco passos para maquiagem do dia a dia

Seja uma Revendedora Hiroshima

Aproveite que você se interessa por moda e trabalhe com isso: seja uma Revendedora. É muito fácil: basta se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit, não faz nenhum tipo de investimento e ganha 20% de todos os produtos que vender.