Fashion Weekend Plus Size 2019! Confira as novidades:

Participamos do 19º Fashion Weekend Plus Size, no Centro Convenções Frei Caneca, em São Paulo, e foi simplesmente maravilhoso!

O FWPS é o maior evento de moda plus size do Brasil, e para nós foi uma honra fazer parte dessa onda maravilhosa de autoaceitação e muito glamour, afinal, nos Catálogos Hiroshima temos duas seções especiais com lindos looks plus size para arrasar em qualquer ocasião.

Quem passou pelo salão de negócios do 19º Fashion Weekend Plus Size pôde conferir coleções exclusivas, diversas ações de marketing, muita alegria além de desfiles, palestras, apresentações de tendências e a presença ilustre de influenciadores, que cada vez mais tem feito um lindo e importante trabalho para potencializar o movimento plus size. 

movimento plus size

Nós da Hiroshima, trabalhamos para atender todos os tipos de mulheres, criando moda acessível e de qualidade, voltada para vários estilos e tamanhos, pois visamos sempre a liberdade e a independência feminina, e nossa participação no Fashion Weekend Plus Size foi exatamente o reflexo desse trabalho e dos valores incorporados em nossa marca.

A primeira seção é estrelada pela musa Fabiana Karla, uma de nossas parceiras, que em todas as coleções apresenta looks magníficos. A segunda seção também traz looks inspiradores que atendem até o tamanho XG.

Através do desfile, mostramos produtos de qualidade com ótimo caimento e variedade de modelos, estampas e cores que são confeccionados para todos os tipos de corpos. Confira alguns cliques do momento do desfile:

moda plus size

Para ver o desfile completo : https://www.youtube.com/watch?v=-0kqjJrzqxk&t=1s

Quem visitou o nosso stand conferiu as novidades da coleção plus size Hiroshima, e foi recebido com muita satisfação e alegria. Promovemos uma ação nas nossas Redes Sociais, e ficamos muito felizes com os depoimentos de aceitação, inclusão e empoderamento que recebemos. Nada é mais gratificante, porém, do que saber que a Hiroshima faz parte da história de vida de tantas pessoas ali presentes.

Gostou dos modelos? Confira toda a coleção no site da Hiroshima.

Aproveite também para Revender e ganhar uma renda extra sem fazer nenhum investimento. Cadastre-se agora mesmo AQUI.

Seja-Revendedora-Hiroshima