Vista-se como uma princesa: 7 looks inspirados na princesa Kate!

Você sempre sonhou em ter um guarda-roupa de princesa? Então chegou a hora! Especialmente para você que adora conferir os looks da princesa Kate, selecionamos modelos “reais” e acessíveis. E todos eles estão nos Catálogos Hiroshima, viu?

O estilo da Duquesa de Cambridge é marcado pela tradição real, que fica atenta com comprimentos, marcações, corte e qualidade. O objetivo é estar à altura do título, mas também evitar situações constrangedoras em compromissos oficiais.

Para ficar tão elegante quanto à princesa Kate, esse vestido Ref. 65633.0 é perfeito! Na cor verde musgo, tem excelente caimento, principalmente pelo evasê da parte de baixo. O recorte no colo é outro charme, além das mangas em sino.

Na cintura, a faixa apenas de um lado apresenta uma argola. O comprimento no joelho possibilita que seja usado em qualquer ocasião. Se a proposta é ser como a Kate, use brincos discretos.

Vista-se como uma princesa: 7 looks inspirados na princesa Kate! 1

E esse vestido rendado Ref. 65859.6 azul marinho, que tem essa faixa charmosa? Um encanto, não? Ela separa as duas partes do vestido, dando harmonia. Como o busto é forrado, o recato está garantido. O comprimento é ótimo no corte reto. Eis um modelo total princesa Kate, não é mesmo?

Vista-se como uma princesa: 7 looks inspirados na princesa Kate! 2

Esse vestido tricolor Ref. 65754.9 é maravilhoso! A parte de cima no azul marinho dá o tom sóbrio e a parte de baixo no evasê em rosa, branco e azul, quebra com romantismo.

Vista-se como uma princesa: 7 looks inspirados na princesa Kate! 3

Para um evento durante o dia, no fim de semana, o vestido Ref. 65830.8 é ideal. A estampa floral é delicada, porém marca presença. As mangas em sino são graciosas.

Vista-se como uma princesa: 7 looks inspirados na princesa Kate! 4

Outra alternativa para o mesmo tipo de evento é o vestido Ref. 65883.9.

Vista-se como uma princesa: 7 looks inspirados na princesa Kate! 5

Para estações frias, temos o vestido Ref. 65912.6 em malha piquet com elastano. Mais uma proposta tricolor elegante para qualquer tipo de evento no outono-inverno. Se a temperatura cair demais, basta uma meia fio 40 ou 80 e uma jaqueta. O modelo fica ótimo com cabelos presos, em um coque preso ou frouxo.

Vista-se como uma princesa: 7 looks inspirados na princesa Kate! 6

A maratona de looks da princesa Kate encerra aqui, com esse vestido Ref. 65506.6 em poliflex com elastano. Alinhado, tem charmosos botões na lateral e corte reto até o joelho.

Vista-se como uma princesa: 7 looks inspirados na princesa Kate! 7

No próximo almoço de família todo mundo vai comentar sua majestade, então inspire-se nessas dicas para esbanjar elegância e sofisticação!

 

Caso ainda não conheça a Hiroshima, acesse o nosso site e confira outros modelos. Aproveite também para fazer o seu cadastro como Revendedora do catálogo mais completo do Brasil, e agarre esta chance de aumentar sua renda e mudar de vida!

São mais de 5.000 produtos para você vender e ganhar muito dinheiro!

Com os Catálogos Hiroshima, você lucra até 20% sobre todas as vendas, trabalha sem sair de casa e faz os seus horários. Venha para a Hiroshima e aproveite essas e outras vantagens!