As peças queridinhas do outono/ inverno

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Cada vez mais, o friozinho dá às caras: sinal de que o outono chegou! É aquele momento de começar a tirar os casacos do armário e saber quais vão ser as peças queridinhas do outono/inverno!

Tendências e combinações em alta e que vão te deixar aquecida e cheia de estilo

Outono / Inverno

Variedade e conforto são as palavras-chave das estações mais frias do ano. É o momento de colocar sua personalidade nas peças que estão na moda e deixar tudo com a sua cara. Isso sem esquecer do seu conforto que, claro, deve estar em primeiro lugar.

https://www.hiroshima.com.br/nossos-produtos-busca/index.php?busca=vestido&ini=1Vestido Longo

Um clássico dos dias frios, os longos ganham estampas mais alegres e cores vivas. A versão com mangas compridas é ideal para aquecer e te deixar na moda. Com tecidos não tão quentes, é uma opção muito boa para os dias de outono, que são um pouco mais quentes durante o dia e mais friozinhos ao entardecer e início da noite.

As peças queridinhas do outono/ inverno 1  As peças queridinhas do outono/ inverno 2

 

 

 

 

 

 

 

 

Casaquinho

Charmoso, prático e confortável, o casaquinho vem com tudo para os dias frios. A ideia aqui é combinar com vestidos e saias. A combinação de vestido, casaco e meia calça é cheia de charme e permite que você aproveite peças de outras estações também.

As peças queridinhas do outono/ inverno 3

As peças queridinhas do outono/ inverno 4

 

 

 

 

 

 

 

 

Macacão

Sim! Ele continua com tudo. Estrela da temporada primavera-verão na versão mais leve e curtinha, para o tempo frio vem na releitura longa e mais quentinha. O colorido também é bem-vindo para trazer alegria aos dias cinzentos.

As peças queridinhas do outono/ inverno 5

Calça

Não tem como fugir da boa e velha calça comprida. Mas nessa estação, as cores vão ter seu lugar especial. Combinar blusas mais neutras, como as pretas, por exemplo, com uma calça de estampas em cores fortes, vai te deixar na moda!  

As peças queridinhas do outono/ inverno 6

Gosta de tendências de moda e adoraria trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento. Clique aqui e cadastre-se! 

Você vai se interessar por:

Quem disse que pretinho precisa ser básico?

Flores por todos os lados

Look do dia: produções para arrasar todos os dias da semana

Uma peça, três looks

Gostou das dicas?  Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.